Membros postaram mas não estão listados em /u

Oi, ainda estou aprendendo a administração do Discourse, mas sei que este fórum é gentil com iniciantes :slight_smile:

Tenho uma nova instância em www.cooperating-in-chiswick.uk.

Os usuários Georgi44 e Cynthia fizeram seus primeiros posts ( aqui e aqui ), mas nenhum deles aparece listado em www.cooperating-in-chiswick.uk/u

Alguém pode me dizer por que isso pode estar acontecendo? Obrigado antecipadamente.

Essa visualização não está ao vivo, que eu saiba, as estatísticas não são exibidas em tempo real.

Se você observar as datas no intervalo de tempo mostrado no topo da tela, elas devem ir até a data de ontem.

Ótimo ponto! No entanto, a maioria dos intervalos de tempo nos menus suspensos termina com a data de ontem. Mas “todo o período” não. E entre os usuários listados, há aqueles que se juntaram há X horas, onde X é menor que as horas atuais do dia de hoje.

:thinking:

Ele é atualizado por meio de um processo em lote diário, que ocorrerá em algum momento do dia atual.

Relaxe, recue, tome uma xícara de chá e verifique mais tarde, talvez amanhã :wink:

Pode verificar quando o Greg atingir 11 a 12 horas. O membro mais jovem listado na lista de usuários tem 11 horas.

Encontrei outra possibilidade que eles podem ter:

Ambos agora aparecem na visão de hoje.

Como mencionado anteriormente, não é uma visualização em tempo real; o Sidekiq ainda não havia processado os dados de domingo no momento em que o OP publicou.

Considerando que isso já surgiu três vezes no Meta (tenho bastante certeza disso), pergunto-me se deveríamos colocar algum tipo de aviso na página — seja apenas para a equipe ou para todos — sobre a atualização diária.