Membros postaram mas não estão listados em /u

Oi, ainda estou aprendendo a administração do Discourse, mas sei que este fórum é gentil com iniciantes :slight_smile:

Tenho uma nova instância em www.cooperating-in-chiswick.uk.

Os usuários Georgi44 e Cynthia fizeram seus primeiros posts ( aqui e aqui ), mas nenhum deles aparece listado em www.cooperating-in-chiswick.uk/u

Alguém pode me dizer por que isso pode estar acontecendo? Obrigado antecipadamente.

Essa visualização não está ao vivo, que eu saiba, as estatísticas não são exibidas em tempo real.

Se você observar as datas no intervalo de tempo mostrado no topo da tela, elas devem ir até a data de ontem.

Ótimo ponto! No entanto, a maioria dos intervalos de tempo nos menus suspensos termina com a data de ontem. Mas “todo o período” não. E entre os usuários listados, há aqueles que se juntaram há X horas, onde X é menor que as horas atuais do dia de hoje.

:thinking:

Ele é atualizado por meio de um processo em lote diário, que ocorrerá em algum momento do dia atual.

Relaxe, recue, tome uma xícara de chá e verifique mais tarde, talvez amanhã :wink:

Pode verificar quando o Greg atingir 11 a 12 horas. O membro mais jovem listado na lista de usuários tem 11 horas.

Encontrei outra possibilidade que eles podem ter:

Ambos agora aparecem na visão de hoje.

Como mencionado anteriormente, não é uma visualização em tempo real; o Sidekiq ainda não havia processado os dados de domingo no momento em que o OP publicou.

Considerando que isso já surgiu três vezes no Meta (tenho bastante certeza disso), pergunto-me se deveríamos colocar algum tipo de aviso na página — seja apenas para a equipe ou para todos — sobre a atualização diária.

Acho que não enviamos os detalhes de “última atualização” ao cliente, mas, se o fizéssemos, acredito que haveria benefícios em exibir essas informações tanto para usuários quanto para a equipe. Podemos suavizar um pouco o destaque e garantir que esteja em um local impossível de ser ignorado, como logo abaixo do seletor de período.

Isso não é um padrão novo. Já temos algo semelhante na seção

Algumas sugestões baseadas nas configurações atuais do seu site

no painel de administração.

Eu gosto muito dessa ideia, podemos atribuí-la na segunda-feira @eviltrout? Acredito que seja bastante simples com base no que vi nos mockups? Gostaria de reduzir o suporte técnico.

Obrigado @Stephen… mas cinco horas após sua postagem aqui, ainda não consigo ver nenhum deles em /u no meu navegador de desktop, em um navegador de desktop fresco, ou no navegador do meu celular. Estranho.

Se eu fosse relatar o meu caso, apenas cinco usuários aparecem na visualização de todos os tempos do meu site. Tenho mais de 270 usuários registrados até hoje.

O que o diretório de usuários mostra

Número correto de usuários registrados que tenho na página Sobre

Por causa disso, tenho que desativar o diretório de usuários para que não pareça uma espécie de fraude da minha parte quando os usuários visitam o diretório de todos os tempos e apenas cinco usuários aparecem.

Não consegui fazer ficar exatamente tão compacto quanto os mockups do @Johani, pois o seletor de períodos tem um tamanho vertical embutido, mas cheguei bem perto:

Se alguém que entende mais de CSS do que eu quiser dar uma olhada rápida, não vou reclamar :wink:

Isso é muito estranho, @habeycole. Você está identificando isso como um bug?

Fiz alguns pequenos ajustes na UX, para que fique quase tão nítida quanto o mockup do @Johani:

Também garanti que fique tão agradável no mobile:

@sheldrake. Sim, é um bug. E minha instância do Discourse está muito atualizada. Estou na versão mais recente 2.5 beta 2. Percebi isso desde agosto do ano passado, mas optei por ocultar o diretório de usuários, já que nem mesmo desejo que ele esteja disponível para visualização por outros.

Você verificou que, mesmo no modo de segurança, ele mostra apenas uma contagem incompleta? Eu faria isso e tentaria desativar todos os plugins. O problema precisa ocorrer sem nenhum código adicional para que possamos diagnosticá-lo facilmente.

Um bug seria algo que afeta todas as instâncias do Discourse. A sua é a única que eu conheço que apresenta esse comportamento. Se isso começou em agosto do ano passado, pode ser um plugin ou outra personalização que seja o responsável.

Olá @Stephen, obrigado pela sua resposta.

No modo de segurança, o resultado continua o mesmo, motivo pelo qual eu classifiquei como um bug. Por favor, veja a captura de tela anexada abaixo :point_down: