Mesclar posts muito longos os remove

Tive um usuário que publicou uma única mensagem com algum texto, seguida por duas mensagens muito longas contendo logs e, finalmente, outra mensagem pedindo ajuda. Tentei mesclar essas quatro mensagens. Após selecionar todas as quatro e clicar em mesclar, apenas a última mensagem da seleção permaneceu, sem que nenhuma das outras fosse mesclada a ela. As demais foram marcadas como removidas. Restaurar as mensagens e tentar novamente resultou no mesmo problema.

Tenho instalado a versão 2.7.0.beta5 (5c84f702b0).

3 curtidas

Juntos são maiores que o limite de tamanho da postagem? (parece um bug para mim)

3 curtidas

Provavelmente. Acredito que seja por isso também que o usuário publicou os logs em duas postagens diferentes.

2 curtidas

Quanto tempo exatamente duraram essas postagens?

Seus tamanhos brutos são:
1º post: 101 caracteres
2º post: 28.007 caracteres
3º post: 21.840 caracteres
4º post: 21 caracteres

3 curtidas

Ok, podemos reproduzir isso, @dax?

3 curtidas

Sim, consigo reproduzir.

A mesclagem falha silenciosamente (não há erros nem no console nem nos logs) e as publicações são excluídas logicamente, mas não mescladas.

Como @pfaffman apontou, o problema é que publicações tão longas, devido à configuração do site max post length (definida por padrão como 32.000 caracteres), não podem ser mescladas, e o erro deveria ser exibido, indicando que a mesclagem não pode ser realizada porque o número de caracteres excede o permitido.

8 curtidas

Ai, isso não é ideal de forma alguma @techAPJ, consegue corrigir? Uma mensagem de erro parece ótima para mim.

5 curtidas

Agora exibiremos uma caixa de erro em vez de falhar silenciosamente e não excluiremos soft posts, por meio de:

Obrigado por relatar esse problema @ggurbet :+1:

6 curtidas