Múltiplas conversas privadas na mesma página

Olá, este software parece ótimo. Minhas necessidades são as seguintes. Digamos que eu tenha 10 microgrupos que acessam todos o mesmo curso de treinamento online. Cada microgrupo consiste em 5 pessoas. É possível mostrar um tópico de conversa exclusivo do Discourse para cada microgrupo, invisível para os outros 9 grupos?

Bem-vindo, Jeremy!

Não. Não exatamente. A solução recomendada seria criar uma categoria separada (e um grupo para controlar o acesso) para cada microgrupo.

Você talvez possa implementar uma solução alternativa bem criativa, configurando os usuários para ignorar aqueles que não estão em seu microgrupo (considerando que eles nunca precisarão interagir com quem está fora do grupo).

Isso exigiria um plugin personalizado. Ainda não analisei o suficiente para saber se é um problema de R$ 500 ou de R$ 1500. Se você tiver esse orçamento, pode publicar no Marketplace.

Obrigado, Jay! Vou continuar pensando no problema. Deve haver uma maneira de fazer o que estou esperando. Não tenho certeza se o Discourse permite isso ou se seria necessário criar grupos privados exclusivos do tipo fórum para isso. Estava pensando que talvez houvesse uma forma de permitir o acesso usando tags ou algo semelhante, sincronizando com o ActiveCampaign ou algo assim. Obrigado novamente pela ajuda!