Múltiplos Membros da Equipe e Procedimentos de Revisão de Flags - Existe alguma mecânica de votação para flags?

Essa ideia surgiu após algumas conversas sobre moderação ‘desigual’, especialmente entre diferentes membros de nossa equipe razoavelmente grande (e o volume diário considerável de bandeiras para revisar em nossa comunidade).

Existe algum meio pelo qual as bandeiras possam ser revisadas por vários membros da equipe antes de serem acionadas? Seria útil, especialmente para nossos moderadores mais novos, ter regularmente olhos adicionais em uma bandeira que estão revisando, sem precisar abrir uma nova postagem para discutir cada uma.

Na minha cabeça, pelo menos, isso seria algo como: uma vez que uma bandeira receber duas ou três votos que concordem ou discordem com ela, então ela será acionada. Isso permitiria algum grau de consenso entre a equipe antes de uma ação ser tomada ou uma bandeira ser ignorada.

Então, minha pergunta: existe algum meio pelo qual algo assim possa ser alcançado nas configurações?

Infelizmente, ter múltiplos votos de equipe em uma bandeira antes que ela seja resolvida não está no nosso roteiro de desenvolvimento atual.

Você pode tentar estabelecer uma convenção para verificar com pelo menos outro moderador ao lidar com bandeiras, talvez por meio de um sistema de chat paralelo?

Obrigado pela resposta, não tinha certeza se eu estava apenas passando algo por alto. Vou ver o que conseguimos descobrir em termos de procedimento.

talvez definir algumas diretrizes sobre como lidar com certas revisões de denúncias.