Tags silenciadas ainda estão sendo enviadas por e-mail pela lista de discussão

Começamos a treinar os usuários sobre como silenciar tags. O silenciamento oculta os tópicos marcados na seção Mais Recentes do usuário, mas ainda envia um e-mail da lista de discussão. Isso é intencional?

Aqui está a mensagem exibida ao silenciar uma tag. Ela diz “novos tópicos”. Estamos adicionando as tags a tópicos existentes. Isso faz alguma diferença?

image

Vi a longa discussão em Visibility of topics when Muted from tags, mas não encontrei nenhuma menção à lista de discussão.

Silenciar uma categoria impede que tópicos sejam enviados por e-mail para usuários no modo de lista de distribuição, então parece razoável esperar o mesmo comportamento ao silenciar tags. Atualmente, silenciar uma tag não impede que tópicos com essa tag sejam enviados para usuários no modo de lista de distribuição.

Talvez devêssemos corrigir isso na versão 2.5 @eviltrout?

Esta foi uma bem simples:

@eviltrout, obrigado pela rápida resposta, mas isso não está funcionando para mim. Estou na versão mais recente +98 commits, o que foi várias horas após essa correção. Confirmei que um membro tem uma tag silenciada, mas um e-mail ainda foi enviado. Você pode confirmar se a correção está na master? Há mais alguma coisa que eu possa fornecer?

A correção está na branch master. Acabei de testá-la no meu site e está funcionando para mim. Tem certeza de que seu site está atualizado?

Minha versão é:

2.4.0.beta11

(b0f4149d6e)

Se eu clicar no ID do commit, obtenho isso.

(Commits · discourse/discourse · GitHub))

Fiz a atualização pela interface web da web — talvez eu precise reconstruir pelo console?

Não deveria ser necessário reconstruir, mas não faz mal tentar. Isso é feito em uma tarefa e talvez o worker dessa tarefa não tenha sido reinicializado corretamente?

Está funcionando agora. Não reconstruí nada – parece que levou um dia para começar a funcionar.