Começamos a treinar os usuários sobre como silenciar tags. O silenciamento oculta os tópicos marcados na seção Mais Recentes do usuário, mas ainda envia um e-mail da lista de discussão. Isso é intencional?
Aqui está a mensagem exibida ao silenciar uma tag. Ela diz “novos tópicos”. Estamos adicionando as tags a tópicos existentes. Isso faz alguma diferença?
Silenciar uma categoria impede que tópicos sejam enviados por e-mail para usuários no modo de lista de distribuição, então parece razoável esperar o mesmo comportamento ao silenciar tags. Atualmente, silenciar uma tag não impede que tópicos com essa tag sejam enviados para usuários no modo de lista de distribuição.
@eviltrout, obrigado pela rápida resposta, mas isso não está funcionando para mim. Estou na versão mais recente +98 commits, o que foi várias horas após essa correção. Confirmei que um membro tem uma tag silenciada, mas um e-mail ainda foi enviado. Você pode confirmar se a correção está na master? Há mais alguma coisa que eu possa fornecer?
Não deveria ser necessário reconstruir, mas não faz mal tentar. Isso é feito em uma tarefa e talvez o worker dessa tarefa não tenha sido reinicializado corretamente?