Tenho uma determinada tag silenciada em uma categoria, pois há muitos tópicos semanais gerados que são irrelevantes para mim. Ainda tenho alguns tópicos lá que quero acompanhar, no entanto. No entanto, mesmo que eu tenha esses tópicos como assistindo/rastreando, eles não aparecem na minha página principal/mais recente.
Não acho que seja assim que deveria funcionar, pois acredito que este é um caso de uso bastante comum? Pelo menos as categorias silenciadas aparecem quando você as rastreia/define como assistidas, então isso parece um pouco inconsistente.
Outras alterações foram feitas depois, então o código não é mais o mesmo, mas corrigiu um problema semelhante para categorias.
Consigo reproduzir o problema que você descreve:
Silenciar uma tag
Rastrear ou assistir um tópico com essa tag
O tópico não aparece em Mais Recentes. Quando uma nova mensagem é criada, ele aparece apenas na aba Novas, mas não em Mais Recentes.
Direita: postagem no tópico assistido com uma tag silenciada.
Esquerda: a notificação aparece apenas em Novas, mas o tópico nunca aparece em Mais Recentes.
Sinto que o comportamento deveria ser o mesmo que com as categorias: se eu silenciar uma categoria e depois rastrear ou assistir um tópico dessa categoria, ele sempre aparecerá em Mais Recentes.
Parece uma funcionalidade ausente, mas parece mais um bug porque o comportamento é inconsistente com a forma como as categorias funcionam a esse respeito, então movi seu tópico para Bug.