The number of topics matching a tag on the list at /tags includes all topics with that tag, but if you click on a tag it links to /tag/tag-name, which omits topics if they are from muted categories.
This can be confusing.
The number of topics matching a tag on the list at /tags includes all topics with that tag, but if you click on a tag it links to /tag/tag-name, which omits topics if they are from muted categories.
This can be confusing.
Sorry, I don’t understand what you wrote?
Darn. The tag list shows a count of the number of topics that each tag has. You can click a tag to see the topics that have that tag. Usually if it shows that there are 5 topics with that tag, you’ll see those 5 topics when you click the tag.
If those topics are in muted categories, when you click the tag it shows no topics. The search it does ignores the muted categories before it looks for the tags.
Did that make sense?
Este ainda é um problema.
Só porque tenho uma categoria silenciada não significa que, quando você clica em uma tag, ela não deve retornar resultados.
Você pode tentar se a opção “Notifique-me sobre tópicos em categorias ou tags que estou observando e que também pertencem a uma que silenciei” altera o comportamento. A preferência está um pouco escondida: ela só é exibida abaixo das preferências de rastreamento quando você observa uma categoria e silencia uma categoria ou tag. Mas também há uma configuração do site para configurar o padrão para todos os usuários
Obrigado, mas infelizmente, isso ainda não funciona. E francamente, isso parece muito mais um Bug — e um bastante óbvio. Isso tem que ser uma consequência não intencional da função de silenciar. Estou um pouco preocupado porque @pfaffman levantou isso há 3 anos e nada foi feito, e meu site simplesmente não funciona da maneira que precisa sem que isso seja resolvido.
Eu acho que é bastante complexo. Você tem o status do tópico, o status da categoria e os status das tags. As expectativas de qual status prevalecerá sobre qual podem ser bem diferentes.
Por um lado, o comportamento atual é útil. Por exemplo, se eu não quisesse ver Documentation > Developer Guides ao navegar por tópicos de documentação porque não sou um desenvolvedor e eles não importam para mim. Minha preferência não muda quando estou procurando documentação sobre data-explorer. Eu ainda não quero tópicos para desenvolvedores.
Por outro lado, também existem casos de uso onde o oposto seria mais útil, como em Is it possible to override a muted category with a certain tag?
Isso já foi corrigido? Temos o mesmo problema. Silenciamos uma categoria, mas a página da lista de tags para essa categoria não mostra tópicos, mesmo que a página de tags mostre uma contagem para essas tags. Por que a página de tags não mostra tópicos de categorias silenciadas? A página da categoria mostra os tópicos, mesmo quando silenciada, mas as tags não?