Reprodutor de Áudio Nativo que salva o local de uma pessoa e pode ser reproduzido quando o telefone estiver no bolso dela

Acho que seria absolutamente incrível se houvesse um reprodutor de áudio na barra lateral com playlists personalizadas, a capacidade de não perder seu lugar ao retornar a um podcast e a capacidade de ouvir enquanto o telefone está no bolso.

Temos uma comunidade financeira com tanto conteúdo em vídeo. Paramos de usar o Spotify para o áudio. É péssimo. Você perde seu lugar quando o desliga. Ele trava com frequência.

O Spotify não é um recurso sério que funciona bem com o Discourse, na minha humilde opinião. Adoraria um player nativo.

Esta é realmente uma solicitação interessante / particular, no entanto, consigo pensar em muitas comunidades das quais faço parte que não precisariam disso. Talvez você queira um tópico de Marketplace?

Não estou dizendo que você precisa. Estou dizendo que eu preciso e pago muito dinheiro para estar aqui. Tenho certeza de que outras comunidades que oferecem conteúdo semelhante de podcast/vídeo poderiam usar isso também. Talvez não você.