Preciso de nome de categoria para remover lista "todas as categorias"

Se houvesse um nome de categoria como “Meta” para isolar de todas as outras categorias listadas em “todas as categorias”. Então, duas ou mais categorias principais são listadas em “todas as categorias”, mas não Meta.

Mais sucintamente, existe uma maneira de selecionar “todas as categorias” sem listar categorias marcadas especiais. Uma caixa simples marcada criando essas categorias não será vista como “todas as categorias”.

Você pode explicar um pouco mais sobre o que você está tentando alcançar?

Preciso poder criar uma lista de categorias para atribuir a "todas as categorias" ou selecionar qualquer menu de categoria para remover a lista de "todas as categorias". Dessa forma, uma categoria chamada talvez "meta" ou "legal" não será exibida ao pressionar "todas as categorias". Agora, o Discourse seleciona qualquer categoria ou todas as categorias.

Novamente, isso soa mais como uma solução presumida do que um resultado desejado.

Por que você precisa do acima? O que você está tentando alcançar?

Parece que ele quer ocultar certas categorias da lista de categorias. Eu me pergunto se seria suficiente silenciar essas categorias, em combinação com este componente de tema:

Eu precisaria que as categorias “meta” e “não categorizado” ainda estivessem na lista de categorias, mas não mescladas com outras categorias em - “todas as categorias”. Os usuários precisariam pressionar essas duas categorias e não ver as duas quando pressionassem “todas as categorias”. Isso faz com que meus usuários se concentrem em um conjunto de todas as categorias chamado “todas as categorias”. Renomear “todas as categorias” para “categorias principais” pode funcionar como um novo nome.

Eu não quero silenciar categorias, mas apenas descartar algumas categorias na lista “todas as categorias”.