Desde a atualização para o Discourse Versão 3.4.0.beta3-dev (9c17588f6a), não consigo utilizar totalmente o novo recurso Personalizar Página Sobre devido a um conflito com o texto existente. Especificamente, o texto antigo js.about.contact_info de /admin/customize/site_texts?overridden=true&q= persiste e se mistura com qualquer novo conteúdo adicionado através da personalização da página Sobre.
Os principais problemas:
- Nova Personalização da Página Sobre Não Substitui Texto Antigo: Ao atualizar as informações de contato no novo recurso da página Sobre, o texto antigo de
js.about.contact_infoem site_texts ainda aparece, criando uma exibição mista em vez de substituir completamente o conteúdo antigo. - Edição de Textos do Site Desabilitada: A nova personalização da página Sobre parece ter bloqueado minha capacidade de editar quaisquer textos do site, pois o texto substituído
js.about.contact_infoimpede o acesso a esses campos.
Devido a preocupações com a privacidade, não posso compartilhar o URL do site, mas estou executando a Discourse Versão 3.4.0.beta3-dev (9c17588f6a). Qualquer conselho sobre como solucionar isso ou sugestões para atualizações futuras para resolver esse conflito seria muito apreciado.