Botão "Mais recente" no Meta parece estranho

Não consegui ver isso implementado em nenhum outro lugar, então não tenho certeza se é um experimento que ainda não recebeu um tópico ou um bug de UX.

De outro site Discourse hospedado:

Do Meta:

De qualquer forma, esta versão do menu suspenso "Mais Recente" parece bastante estranha para mim.

1 curtida

Eu gosto bastante disso. Eu estava esperando tentar descobrir onde adicionar isso mais tarde, haha! No entanto, elas são clicáveis para mim.

2 curtidas

:thinking: eles estão funcionando para mim agora, mas juro que quando tentei antes de postar este tópico eles não funcionavam.

Seria útil se você pudesse adicionar um pouco mais de detalhe aqui para descrever o que você quer dizer.

Discutimos este design como equipe e avançamos com ele com base em múltiplas iterações, consenso da equipe de design e exemplos disso em outros lugares.

2 curtidas

Acho que para mim é mais o fato de estar tão acostumado com o estilo antigo que, quando ele muda, parece estranho.

Acho que meu único feedback além desse no momento é que a seta para cima não faz muito sentido para mim pessoalmente, já que é um menu suspenso e, que eu saiba, ele não abre para cima.

1 curtida

É um padrão que observamos em outros lugares. A seta está tanto para cima quanto para baixo, porque este é, na verdade, um menu de filtro, para filtrar uma lista de opções. Essas opções às vezes estão “acima” e às vezes “abaixo” do filtro atualmente selecionado, daí a seta dupla.

1 curtida