Novo tópico diálogo: lista de tags preenchida com tags aleatórias em vez de requisitos

Estou tentando impor tags em uma categoria - os requisitos são fáceis o suficiente - mas para os usuários finais é muito confuso, porque a lista de tags não é preenchida com opções dos requisitos.

Categoria do fórum: reuniões, para rastrear atas e minutas de reuniões. reuniões anuais, reuniões mensais e reuniões extraordinárias.
Defini os requisitos de um mínimo de 2 tags, mas as sugestões de tags se preenchem automaticamente com as tags mais usadas, não com o conteúdo das listas de tags exigidas:

documentos: ata ou minuta
tipo: mensal, anual, extraordinário

*Lembre-me de banir a pessoa que continua abusando de tags sobre pássaros.

Reclama de tags insuficientes ou incorretas… mas não torna a escolha intuitiva. Existe alguma maneira de forçar o preenchimento da lista se dois grupos de tags forem necessários?

Exemplo onde forço zero tags, mas um grupo de tags está bloqueado para essa categoria:

A lista intuitiva é preenchida.

Posso agrupar todas as tags em um grupo para a lista ser preenchida… e exigir uma de cada subgrupo… o que funciona na maioria das vezes, mas me impede de adicionar tags de mês e ano… eventualmente precisará de uma dúzia de tags de ano, uma dúzia de tags de nome de mês, e todas essas ofuscarão as tags de categorização verdadeiramente necessárias. Se eu marcar ‘Também permitir outras tags’, a lista de sugestões volta ao ‘lixo popular’.

Existe alguma maneira de obter o melhor dos dois mundos? Lista de tags específicas pré-preenchida e capacidade de adicionar outras tags livremente?

1 curtida