Organizações membros sem fins lucrativos

Tenho interesse em usar o Discourse para uma organização de membros com cerca de 20 mil membros. É ideal para isso?

8 curtidas

Sim, eu diria que sim.

6 curtidas

oi @JoBrown :waving_hand: bem-vindo ao meta :slight_smile:

acho que o ideal é ter um propósito ou objetivo claro e bem estabelecido para o seu site Discourse, provavelmente até mais do que o tamanho ou tipo da organização. qual é o caso de uso e para que o fórum será usado? quem são os membros-alvo e como ele os atrai? se você está migrando de um fórum existente, quais são os motivos ou necessidades para os quais você está migrando e como o Discourse pode resolvê-los?

sem mais informações sobre o seu caso, é difícil dizer como o Discourse funcionaria para você.

13 curtidas

Sou um dos administradores de uma organização com mais de 82 mil membros, usamos o Discourse como nosso fórum interno para discussão, debate, compartilhamento de recursos (graças ao recurso de Documentos!) e um Centro de Convenções para nossas convenções semestrais para propor resoluções, coletar assinaturas para elas e anunciar coisas para o corpo de delegados. Funcionou muito bem, como qualquer ferramenta (para repetir o que Lilly disse acima), você precisa estabelecer claramente o objetivo da ferramenta e garantir o apoio dos membros, mas funcionou muito bem para nós, então deve ser fácil de vender.

8 curtidas