Não é possível excluir subproduto

quando tentei excluir meu subproduto de teste, nada aconteceu depois que cliquei em “sim” na janela de confirmação, um erro apareceu no console, o plano e o subproduto já foram definidos como inválidos.

também não há assinaturas na minha conta de teste do Stripe

1 curtida

Olá Rick, só para confirmar - a assinatura foi excluída com sucesso no Stripe, mas não foi refletida no Discourse?

Se você atualizar a página em Assinaturas do Discourse, verá a assinatura removida?

1 curtida

Não tenho 100% de certeza sobre a exclusão de assinaturas do Stripe, a imagem que tirei é deste URL do Stripe: Stripe Login | Sign in to the Stripe Dashboard
não havia assinaturas lá e eu excluí a que testei antes nesta página.
no Discourse, atualizei e até fiz login novamente, nada mudou depois que cliquei em “sim” na janela de confirmação.
do console, parece que o erro veio de admin-plugins-discourse-subscriptions-products-index.js

1 curtida

Apenas confirmando que isso é útil, priorizamos isso agora e resolveremos nas próximas semanas. Obrigado por levantar a questão.

2 curtidas

Para complementar, também consigo ver o problema, os produtos parecem ter sido removidos do Stripe, mas não do Discourse.

admin-plugins-discourse-subscriptions-products-index.js:19 Uncaught TypeError: e.destroy is not a function
    at r.didConfirm (admin-plugins-discourse-subscriptions-products-index.js:19:1)
    at r.didConfirmWrapped (dialog.js:156:12)
    at B._run (backburner.js.js:840:1)
    at B._join (backburner.js.js:819:1)
    at B.join (backburner.js.js:629:1)
    at l (index.js:81:1)
    at index.js:118:1
    at d._triggerAction (d-button.js:117:25)
    at d.click (d-button.js:87:21)
1 curtida

Obrigado pelo relatório. Mesclamos a correção, você deve conseguir atualizar o plugin para receber as alterações.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 2 dias. Novas respostas não são mais permitidas.