Não é imediatamente óbvio o que é o marcador de 'última visita' nos tópicos

Acima está um exemplo de algo que não faz muito sentido à primeira vista. Mas se você pensar sobre isso por alguns segundos, então você entende o que significa. E então, acho que você está bem para o resto da vida.

Estou falando sobre aquela barra de “última visita”.

Eu já vi outros sites fazerem um trabalho muito melhor. Claro, leva algumas palavras extras. Vamos ver, eles dizem: “Artigos não lidos abaixo”.

E em um tribunal, você não poderia culpar o usuário por não saber se o conteúdo da última visita era sobre o conteúdo acima ou o conteúdo abaixo. Claro, eles têm que comparar as datas. Mas eles já deveriam estar acostumados com a direção do fluxo quando estiverem vendo isso, etc., etc., etc.

Enfim, sim, levei alguns segundos para entender. E sim, agora já entendi que não tenho mais nenhum problema. Mas estou apenas dizendo…

É como dar a mão para muitas bicicletas de crianças e todas elas sabem andar, mas sempre há algumas crianças se sentindo excluídas.

E eu vou intitular meu artigo de hoje “última visita” para mostrar o quão super conciso e difícil de entender é o efeito. De qualquer forma, sinta-se à vontade para mudar.

Acima está o aplicativo Naver LINE fazendo um trabalho melhor.

Você pode alterá-lo você mesmo em Admin > Personalizar > Texto

2 curtidas