Olá. Não tenho certeza se este recurso existe ou se já foi sugerido, pois estou tendo dificuldades em pesquisar exatamente o que estou pensando.
Meu desejo seria ter uma ou mais categorias que não apareçam nas listas de Tópicos ou Posts Recentes, mas que ainda recebam uma notificação discreta.
Para ser mais claro, eis o que tenho em mente: sou administrador de um site Discourse, e uma das categorias do meu site chama-se “Coffee break”, que é usada, como é comum em fóruns, para tratar de assuntos não relacionados ao tema do site.
Gostaria que os tópicos publicados neste fórum off-topic não aparecessem nas listas de tópicos recentes, mas fossem objeto de uma notificação discreta como, por exemplo, a contagem do número de novos tópicos ou até mesmo uma mensagem no topo do site abaixo do cabeçalho dizendo algo como Coffee break: 3 novos tópicos.
Não creio que haja uma maneira integrada de fazer isso, mas você poderia tentar ocultar itens da lista de tópicos de uma categoria específica com CSS usando algo como isto (substituindo x pelo “slug” da categoria nas configurações da categoria):
.topic-list tr.category-x {
display: none;
}
No entanto, isso faria com que eles desaparecessem de qualquer lista de tópicos, o que significa que a lista de tópicos para essa categoria ficaria em branco! Para remediar isso, poderíamos excluir o código CSS de afetar a página da categoria assim:
Isso provavelmente exigiria um componente personalizado. Pode haver um Theme component existente que possa fazer algo assim, mas não consigo pensar em um de imediato!