OMG O Helper de IA do Discourse é muito bom

Um cliente queria usar Marca d’água na página da web do Discourse, mas está quebrado. Então, por brincadeira, perguntei à IA se ela poderia adicionar uma marca d’água ao fundo, e ela me deu um CSS que pude colar no CSS de um componente de tema, e, com certeza, adicionou uma marca d’água à página. Então, perguntei se ela poderia fazê-la repetir, e ela fez isso. Então, perguntei se ela poderia fazer com que ela fosse exibida apenas se o título do site correspondesse a “staging” e ela me deu um código que provavelmente posso fazer funcionar, mas levará mais do que um simples copiar/colar.

15 curtidas

É bom ver veteranos explorando IA :grinning_face_with_smiling_eyes: Eu também criei muitos componentes de tema pequenos com IA (Discourse). Tenho codificado e aprendido muito com IA nos últimos 2 anos, ela pode economizar muito tempo assim que você dominar o uso.

Ps. Você deveria experimentar o Cursor, você ficará surpreso, pode clonar um git e conversar com qualquer repositório! Seria bom ver se podemos obter funcionalidade semelhante em uma persona do Discourse.

3 curtidas