É possível mencionar o grupo para todos os membros que estão no grupo. O grupo é visível no autocompletar. No entanto, em Publicação, você pode ver que ninguém deveria ser capaz de fazer isso.
Quando alguém é proprietário de um grupo e Publicação Quem pode @mencionar este grupo? está definido como Ninguém, ainda é possível mencionar o grupo quando você é proprietário do grupo. O grupo é visível no autocompletar. Isso não deveria ser possível.
Quando alguém não é proprietário de um grupo e as configurações são como no exemplo 2, essa pessoa não pode mencionar o grupo / ele não é visível no autocompletar. Parece que as configurações em Visibilidade funcionam bem, mas as configurações em Publicação não funcionam como esperado.
Isso é um bug ou estou fazendo algo errado com minhas configurações?
Com o exemplo 1, quando alguém é adicionado como membro, o autocompletar está disponível e a formatação é adicionada à palavra @. Mas quem pode @mencionar este grupo? está definido como Ninguém.
Com o exemplo 2, quando alguém é adicionado como proprietário do grupo, o autocompletar está disponível e a formatação é adicionada à palavra @. Mas quem pode @mencionar este grupo? está definido como Ninguém.
Com o exemplo 2, quando alguém é adicionado como membro, o autocompletar está disponível e a formatação não é adicionada à palavra @. Isso funciona como esperado.
A documentação diz que todos que podem ver o grupo podem usar o autocompletar. Mas somente quando o usuário tem permissão para mencionar os membros do grupo, eles são notificados.
Desculpe, não consegui encontrar isso antes na documentação. Eu ainda não esperaria a autocompletar quando Quem pode @mencionar este grupo? for Ninguém.