Etiquetas de PM / tags não funcionando no celular

Notei que o formulário de textarea/input para adicionar tags PM não está aparecendo no celular.

Existe alguma solução alternativa para isso?

1 curtida

Hmmm. Sim, adicionar uma tag a uma PM ao criar uma mensagem não parece estar aparecendo no celular. :thinking:

No entanto, se você criar uma mensagem e, em seguida, editar o título ou o OP, a caixa de entrada de tags aparece.

Vou mover isso para Bug. :+1:

• Adicionar um grupo (staff) a pm tags allowed for groups
  • Criar uma PM usando um celular
  • Nenhuma opção de tag disponível no composer
  • Enviar uma PM
  • Editar o título ou OP da PM e a opção de tag aparece

Eu esperaria que a opção de tag aparecesse tanto na criação quanto na edição.

4 curtidas

Obrigado! Fico feliz que seja útil e obrigado pela solução alternativa.

2 curtidas

Parece que isso não é uma regressão recente, está assim desde pelo menos agosto de 2022: FIX: Show tag chooser if can_tag_pms (#18107) · discourse/discourse@f351200 · GitHub

Você se lembra se foi por motivos de usabilidade, @nbianca?

1 curtida

Não me lembro de todo o contexto, mas acho que foi feito assim devido a restrições de espaço. Pode ficar muito confuso para os gerentes de produto, pois também há campos para os destinatários, título e tags. Acho que algo mais mudou no layout, porque agora parece que pode funcionar:

4 curtidas

@nbianca Não consigo ver na lista de commits?

O PR ainda está aberto e em revisão no momento, mas espero que seja mesclado em breve.

2 curtidas

@sok777, acabei de mesclar este commit. Você pode atualizar sua instância e obterá a correção. Obrigado pela paciência!

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 4 dias. Novas respostas não são mais permitidas.