Evitar que um Tópico apareça na lista de recentes quando suas tags são modificadas

É possível adicionar ou remover tags de um tópico e fazer com que ele não seja atualizado e apareça no topo de sua categoria e na lista de posts recentes?

1 curtida

(Por “post” você realmente quer dizer Tópico? Acho que sim, então editei o título: Tags são um conceito em nível de Tópico, não de Post)

Sim, isso sempre me mata. Gostaria que houvesse uma configuração para alternar esse comportamento!

A solução alternativa é usar a ação de Tópico do administrador, no ícone de chave inglesa no rodapé do Tópico, chamada “Redefinir Data de Bump” após uma alteração.

No entanto, é uma perda de tempo frustrante ter que Redefinir Data de Bump toda vez que quero atualizar a população de tags sem dar um bump em um Tópico!

Talvez por algum milagre eu esteja perdendo um recurso?!

3 curtidas

Sim, desculpe, já editei :wink:

Nunca acontece comigo :thinking:

Por causa disso disable tags edit notifications?

8 curtidas

Devo uma :beer_mug: a você. Saúde!

Acabei de testar isso e você está certo. Incrível! Mais 5 minutos da minha vida de volta por dia!

1 curtida

Obrigado!! Eu não sabia da existência dessa opção :clap::clap::blush:

1 curtida

Droga, eu sabia de algo que vocês não sabiam. É hora de tomar um gole de Caol Ila (obrigado aos nossos amigos escoceses por isso) :grin:

3 curtidas

Eu planejo dançar um pouco na minha cozinha.

kitchen dancing GIF by Staatsloterij

1 curtida

Aliás, fica ainda melhor. Isso também impede que o “bumping” troque de categorias!

Não há fim para as ótimas notícias de hoje?!

3 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.