Olá, preciso alterar o endereço de e-mail da minha conta no meu servidor Discourse.
Quando sigo o procedimento, normalmente deveria receber um e-mail de confirmação, mas não recebo nada!
Para as outras contas, não há problema.
Vocês têm o mesmo problema?
Obrigado
Em qual caixa de entrada você espera o e-mail?
Quando você altera o endereço de e-mail de um administrador, o primeiro e-mail de confirmação é enviado para o seu endereço de e-mail atual. Após confirmar, outro e-mail é enviado para o novo endereço, solicitando que você o confirme.
Exigir a confirmação do endereço antigo impede que alguém que obteve acesso à sua conta de administrador possa alterar o endereço de e-mail que é, por exemplo, usado para receber o link para baixar um backup completo do seu fórum.
Obrigado pelo seu retorno.
É por isso que não funciona, pois minha caixa Principal não existe mais e não tenho mais como acessá-la. ![]()
Existe outra solução?
Sim, você pode remover temporariamente o status de administrador dessa conta de administrador se houver outro administrador ou você
Se você não estiver recebendo um e-mail de confirmação para alterar seu e-mail do Discourse, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico.
Obrigado, está tudo certo.
Eu tinha outra conta de administrador ![]()
Obrigado comunidade