Tenho tido dificuldades com as atualizações.
Consegui fazê-las manualmente com sucesso, mas foi muito estressante para mim. Sou mais do tipo usuário WYSIWYG.
Tenho quase certeza de que atualizei com sucesso pela página admin/upgrade.
Mas agora ela travou novamente.
É provável que a solução ProCourse facilite as atualizações no futuro?
O Jay fez minha instalação, então posso afirmar com confiança que não foi uma instalação com problemas : -)
É isso que estou vendo;
Acabei de adicionar um plugin através do ProCourse Installer, o que está causando alguns problemas no fórum. Como removê-lo, se ele não aparece no app.yml?
Atualização: @Falco Acabei de notar o guia de remoção de plugins. Obrigado!
Pode ser que, se você rolar para baixo e atualizar docker_manager primeiro, o botão atualizar tudo será ativado.
Mas, se você não fez uma reconstrução pela linha de comando no ano desde sua instalação, provavelmente precisa fazê-lo. Veja Redirecting…
(Oh, talvez eu tenha atualizado você em março e você deve estar OK.)
Temos usado o ProCourse Installer há algum tempo. Tentamos instalar o Force Sign-In e nossos membros começaram a relatar que o ícone da foto de perfil no canto superior direito, assim como as notificações, não funcionam. Como podemos remover esse plugin, se ele não aparece no app.yml? Além disso, ele não aparece em ProCourse Installer - Installed Plugins, onde normalmente podemos removê-los. Por favor, ajude!
Após instalar um plugin pelo ProCourse, notei que não estou recebendo nenhuma notificação. A tela também ficou travada no carregamento, enquanto todos os outros membros estão recebendo as notificações.
Após fechar essa janela, a imagem do avatar não fica mais clicável até que eu atualize a página.
Desinstalei o plugin e também tentei o modo de segurança com tudo desativado, mas o problema persiste. /u/admin/notifications está vazio.
Quando recebo uma notificação, o ícone de notificação aparece no avatar, mas ainda assim não carrega.
Atualização: Minha segunda conta funciona normalmente, então decidi mesclar ambas usando o plugin deste link, e agora estou tendo o mesmo problema na conta de destino. Será que pode ser algo nas configurações da conta?
Ok, alguns outros membros relataram o mesmo problema. Os botões de alternância no menu suspenso no canto superior direito não funcionam para alguns membros. O meu foi corrigido aleatoriamente. Por favor, ajudem com isso, pois é um problema grave que as pessoas estão enfrentando. O modo de segurança, com todos os plugins e o tema desativados, não funcionou.
Remova todos os plugins não oficiais e reconstrua.
@Falco Obrigado, mas já tentamos desativar tudo no modo de segurança e o problema persiste. Adicionamos e removemos apenas um plugin. Nunca tínhamos tido esse problema antes.
Uma coisa que fiz recentemente foi ocultar alguns tópicos da categoria “Sobre isso”. Ouvi dizer que excluí-los poderia causar problemas, mas ocultá-los deveria ser seguro, imagino. Precisamos resolver isso urgentemente, pois está prejudicando a reputação do fórum. Obrigado por tentar ajudar. Alguma outra sugestão?
Além disso, novos membros podem ver as Notificações tanto no menu suspenso quanto em /u/nome/notificações, enquanto ALGUNS membros antigos não conseguem.
O Modo de Segurança não cobre todos os casos, então recomendamos remover os plugins do app.yml e reconstruir se o modo de segurança não resolver.
Estamos usando o ProCourse para adicionar plugins. Não temos nenhum no app.yml. Fiz essa pergunta várias vezes, mas nunca recebi respostas. Posso remover alguns do instalador do ProCourse e reconstruir. Isso ajudaria?
@Falco Sim, toda vez que as perguntas são movidas para tópicos específicos, nunca recebemos nenhum feedback.
É esse o plugin que ele está recomendando que você remova.
@pfaffman Estamos usando há 2 meses e nunca tivemos problemas. Todos os plugins foram adicionados dessa forma. Se o removermos, como gerenciaremos os plugins se não estiverem no app.yml?
Parece que aqueles dias já passaram.
Isso seria a primeira coisa a tentar. Você não tentou isso ainda? Você removeria todos eles e, em seguida, os adicionaria de volta até encontrar o problema, ou removeria um por um aqueles que você acha que podem estar causando o problema.
ProCourse Installer - #12 by joebuhlig descreve como excluí-los caso não consiga acessar o painel de administração.
@pfaffman @Falco Desinstalei o ProCourse, bem como todos os outros plugins, oficiais e não oficiais. Após reconstruir o aplicativo, o problema persiste. As notificações não fazem login e a aba de Notificações aparece vazia para alguns usuários, mesmo que continuem recebendo-as.
Realmente não sei o que mais podemos fazer. Ficou claro que o problema não vinha dos plugins, mas tínhamos que tentar. O que mais poderíamos fazer?
Sim. Você teve que tentar. Remover plugins é sempre o primeiro passo para quase qualquer problema.
A próxima suposição seria temas. Depois, memória RAM e espaço em disco, que também parecem improváveis. Você tem swap?
@pfaffman Comecei um novo tópico já que não se trata de um problema com o plugin. Mencionei tudo o que fiz até agora.
Oi, tentei instalar um plugin, mas apareceu o erro ‘unicórnio parado inesperadamente’ e a aba de plugins agora parece com isso. Isso já aconteceu comigo antes com outros plugins na hora de instalá-los. Tem como corrigir isso sem precisar restaurar um backup?
@Noba Você já corrigiu esse problema? Acabei de perder todos os meus plugins instalados pelo instalador do ProCourse.
Sua melhor e mais confiável opção será instalá-los no seu arquivo app.yml.
@pfaffman Sim, no entanto nosso site fica offline por 5 a 6 minutos durante a reconstrução, e não queremos fazer isso toda vez que adicionamos ou removemos um plugin, pois as pessoas começam a reclamar. Esse é o único motivo pelo qual estamos usando isso.
Tivemos um problema com um dos plugins, que quebrou completamente o site, então removi completamente o ProCourse Installer do app.yml, mas parece que ainda há alguns plugins instalados por meio do ProCourse que não aparecem no app.yml. Tudo isso deixou nosso site quatro vezes mais lento agora. Tem alguma ideia de como removê-los?