Galerias de grade de Perfil, Recurso e Explorador e opção de amigo

O que você gostaria de fazer?
Gostaria de desenvolver uma opção que permita ao usuário ter uma grade/galeria como parte de seu perfil, onde outros membros possam visualizar, curtir e comentar as imagens.

Uma opção de página de grade/galeria “Explorador” que permita aos membros visualizar todas as imagens recém-enviadas por usuários em uma página que carrega automaticamente ao rolar.

Uma página de grade/galeria “Em Destaque” baseada nas imagens mais populares da opção “Explorador” ou designadas como em destaque por um moderador dentro de certos períodos de tempo.

A configuração da grade/galeria em destaque seria semelhante à seguinte: Topics tagged featured

A possibilidade de os usuários adicionarem outros usuários como amigos e verem a atividade desses amigos, como curtidas e uma lista de atividades com as postagens recentes em um feed.

Quando você precisa que seja feito?
O mais breve possível.

Qual é o seu orçamento, em dólares americanos (USD), que você pode oferecer para esta tarefa?
Negociável. Não faço ideia do que algo assim custaria para definir um orçamento.

Você pode começar olhando o que já é oferecido pelo Follow Plugin

1 curtida

Nossa galeria em destaque é alimentada pelo excelente plugin Topic List Previews (legacy).

2 curtidas

@Rellik73 se essas opções não forem suficientes, minha equipe pode definitivamente ajudar você. Uma boa opção seria apoiar a adição de recursos a esses plugins para alcançar o que você precisa (dentro do razoável).

Mande-me suas ideias por mensagem privada quando tiver tempo de revisar esses plugins.

1 curtida

Esses parecem um bom ponto de partida. Acho que posso precisar de algumas personalizações nesses para chegar ao lugar que imagino. Especialmente com a opção “amigo” e a grade de imagens baseada em cenários do tipo curtidas/votos.

Obrigado a todos pelas sugestões de plugins. Se houver mais algum por aí que se encaixe nos meus requisitos de escopo de trabalho (SOW), adoraria vê-los. Como mencionado, seria mais fácil modificar do que reinventar a roda.

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.