O que você gostaria de fazer?
Gostaria de desenvolver uma opção que permita ao usuário ter uma grade/galeria como parte de seu perfil, onde outros membros possam visualizar, curtir e comentar as imagens.
Uma opção de página de grade/galeria “Explorador” que permita aos membros visualizar todas as imagens recém-enviadas por usuários em uma página que carrega automaticamente ao rolar.
Uma página de grade/galeria “Em Destaque” baseada nas imagens mais populares da opção “Explorador” ou designadas como em destaque por um moderador dentro de certos períodos de tempo.
A configuração da grade/galeria em destaque seria semelhante à seguinte: Topics tagged featured
A possibilidade de os usuários adicionarem outros usuários como amigos e verem a atividade desses amigos, como curtidas e uma lista de atividades com as postagens recentes em um feed.
Quando você precisa que seja feito?
O mais breve possível.
Qual é o seu orçamento, em dólares americanos (USD), que você pode oferecer para esta tarefa?
Negociável. Não faço ideia do que algo assim custaria para definir um orçamento.
@Rellik73 se essas opções não forem suficientes, minha equipe pode definitivamente ajudar você. Uma boa opção seria apoiar a adição de recursos a esses plugins para alcançar o que você precisa (dentro do razoável).
Mande-me suas ideias por mensagem privada quando tiver tempo de revisar esses plugins.
Esses parecem um bom ponto de partida. Acho que posso precisar de algumas personalizações nesses para chegar ao lugar que imagino. Especialmente com a opção “amigo” e a grade de imagens baseada em cenários do tipo curtidas/votos.
Obrigado a todos pelas sugestões de plugins. Se houver mais algum por aí que se encaixe nos meus requisitos de escopo de trabalho (SOW), adoraria vê-los. Como mencionado, seria mais fácil modificar do que reinventar a roda.