Configurações adequadas de DNS para subdomínio

Olá a todos,

Alguém pode confirmar os passos corretos para apontar o Discourse usando um subdomínio?

Acabei de configurar uma versão de teste e a URL atual é:

https://outsidethelines.trydiscourse.com/

Gostaria de apontar para o nosso site, que é:

https://nuitblanchewinnipeg.ca/

Quando entro nas configurações de DNS do nosso site, obtenho este menu:

Poderia me informar o que preencher em *Host e *Points to?

O TTL significa que levará uma hora para o servidor criar isso? (Posso alterar para 10 minutos)

Por favor, orientem. Obrigado!

Para um subdomínio, o host é o que você deseja que o visitante digite. Você pode colocar forum.nuitblanchewinnipeg.ca se desejar. Talvez também funcione apenas com a palavra única, mas não tenho certeza.

Para “Aponta para”, coloque seu link ...trydiscourse.org.

O TTL pode ser deixado em 1 hora.

É importante notar que apenas um CNAME pode não ser suficiente, porque o cabeçalho Host recebido será aquele com o subdomínio do seu site, mas o contêiner do Discourse esperará que seja de trydiscourse.org.

Além disso, o certificado TLS (que permite HTTPS) em trydiscourse.org espera esse domínio, e não o do seu fórum.

Você pode tentar os passos descritos em:

Para dúvidas sobre como configurar um nome de domínio para sites em nossa hospedagem, a melhor abordagem é entrar em contato diretamente com a equipe do Discourse enviando um e-mail para o endereço de e-mail “preciso de ajuda” exibido no painel de administração do site hospedado. Você também pode contatar a equipe diretamente no fórum Discourse Meta enviando uma mensagem privada para o nosso grupo team. Teremos prazer em ajudar.

Como Lucas mencionou acima, os detalhes sobre como configurar um nome de domínio para apontar para nossa hospedagem estão disponíveis aqui: Configure your domain name for hosted Discourse. No entanto, você precisará obter o alvo CNAME para o qual seu site aponta junto à nossa equipe de suporte.

Simon, que bom ouvir de você! Por tentativa e erro, consegui resolver isso esta tarde. Está tudo configurado agora. :ok_hand: