Existe alguma configuração no site que me permitiria parar de enviar e-mails para usuários que não leem? Que nem sequer abrem meus e-mails?
Estou usando a AWS como remetente de e-mail.
Meu site é muito pequeno, com pouco menos de 1.000 visualizações de página por dia. E acho que estou pagando alguns dólares por mês desnecessariamente para enviar milhares de e-mails que nem sequer são abertos.
Em padrões do usuário, você poderia desativar todos os resumos de e-mail, etc. Deixe os usuários decidirem se querem ou não. Poucos querem, eu acho. Pelo menos funcionou para mim como administrador.
Mas você realmente não sabe quem abriu ou não o e-mail enviado. Essa métrica é muito não confiável.
Isso é ‘novo’ para mim. Eu pensei que fosse uma métrica ‘Exata’. Embora eu tenha pensado, talvez estivesse disponível apenas com o provedor de serviços de e-mail, aqui na Aws.
Se você quiser que os usuários ativos recebam e-mails de resumo, você também pode reduzir suppress digest email after days. Assim, os usuários receberão resumos de atividades até que não visitem por esse período. Por padrão, são 180 dias.
@Moin
Para ser sincero, acabei de ajustar essa configuração há um momento.
E também é verdade que, na minha situação, essa era a configuração mais relevante (eu a tinha alterado de alguma forma anteriormente de seu padrão e a tornado muito mais alta - 777 )