Estou usando o novo menu de navegação suspenso do cabeçalho e gostaria de propor a remoção do item de menu "Configurar padrões" para tags.
Esta é simplesmente uma sugestão para remover a desordem visual e torná-lo mais consistente com o resto do Discourse (por exemplo, categorias no mesmo menu de navegação). Já é configurável globalmente através das configurações e provavelmente nada que mude com tanta frequência (pelo menos da minha perspectiva limitada).
OK, acabei de experimentar mais e parece que ele desaparece se pelo menos uma tag for configurada como padrão. Parece não haver como não ter tags configuradas como padrão.
Quero dar um empurrãozinho nisso. Não temos tags úteis para usuários, ou são tags específicas de categoria que não têm significado fora da categoria. Não faz sentido tê-las no menu global para nós, e eu gostaria de poder desativá-las.
E já que estou aqui, o mesmo vale para Categorias/menu de navegação padrão de categorias. Já usamos Categorias (Categories - Discourse Meta) como página inicial, então o menu apenas duplica nossa primeira página. E eu gostaria de poder desativá-lo também.
ATUALIZAÇÃO:
É possível ocultar com CSS do tema,
/* ocultar menu de tags */
.sidebar-section-wrapper.sidebar-section[data-section-name="tags"] {
display: none;
}
/* ocultar menu de categorias */
.sidebar-section-wrapper.sidebar-section[data-section-name="categories"] {
display: none;
}
Mas as categorias ainda podem ser úteis para usuários móveis, então você pode ocultá-las apenas para desktop.