Seção de tags e link Todas as tags não visíveis na barra lateral, a menos que uma tag padrão seja definida

Isso é algo entre um problema de UI muito pequeno ou um pequeno bug, e definitivamente nada que deva ser corrigido rapidamente.

No meu fórum, eu não tinha o bloco de tags na barra lateral. Se eu adicionasse uma ou mais tags nas configurações de tags da barra lateral do meu perfil, ele aparecia visível. Se eu removesse as tags, o bloco desaparecia.

Eu uso tags intensivamente e, por causa do Hub, não consigo editar URLs manualmente, então o acesso fácil à página de tags é importante para mim.

Eu limpei as edições de CSS, tentei o modo de segurança e reconstruí — sem sucesso. Se eu não adicionasse pelo menos uma tag nas configurações do meu próprio perfil, o bloco não ficava visível.

A última coisa que fiz foi o que eu deveria ter feito primeiro: configurações de administrador da barra lateral. Quando adicionei pelo menos uma tag como padrão, o bloco de tags fez seu Grande Retorno™. Quando removi essa padrão das minhas próprias configurações, o bloco ainda estava visível.

Eu considero esse comportamento um bug, ou pelo menos um problema de UI, porque não é consistente com as categorias. Mas é realmente um problema menor, porque calculo que a maioria dos administradores usará tags padrão (e a grande maioria dos usuários… simplesmente não se importa porque usa a busca em vez disso).

5 curtidas

Mesmo problema. Gostaria de ver uma opção para exibir as principais tags na barra lateral. Porque adicionar tags manualmente não faz sentido para a maioria das comunidades.

1 curtida

Bem, apenas alguns dos meus usuários verão a barra lateral porque os usuários de dispositivos móveis não a abrem com muita frequência. Mas as principais tags devem ser definidas. A maioria das nuvens de tags mostra as mais usadas com conteúdo e isso é totalmente diferente do mais pesquisado/clicado por indivíduo ou por todos os usuários.

Se as principais tags são do conteúdo, elas servem apenas às necessidades ou crenças do site/administrador. E então essa listagem principal é bastante inútil para os usuários.

Há outro ponto de interrogação também. Se a estrutura depende fortemente de tags, então a lista principal começa rapidamente a agir mais como categorias principais. E em tal situação, tags superutilizadas na lista principal começam a ser tão úteis quanto a pesquisa mostraria resultados para dog em um fórum relacionado a cães.

Eu ainda gostaria de dar a decisão aos usuários e um administrador apenas escolheria alguns como padrão.

Acho que perdemos uma pequena parte da lógica que pretendíamos aqui. Para administradores, se houver alguma tag no site e nenhuma tag padrão for configurada para a barra lateral, queremos mostrar a seção com o prompt para “Configurar tags padrão” mesmo quando a seção de tags pessoais deles estiver vazia.

Vamos adicioná-la à nossa lista para corrigir isso.

2 curtidas

Obrigado por relatar :slight_smile: Deve ser corrigido com este PR :point_down:

4 curtidas