Preciso de um pouco de ajuda.
Tenho um usuário barulhento, que acabei de rebaixar para TL1, então todos os comentários dele irão para revisão, não importa a categoria. Então percebi que não tenho certeza se isso fará o que eu quero. Pesquisei sobre Nível de Confiança, mas não estou vendo menção de revisão obrigatória.
Talvez isso seja algo melhor coberto por um grupo?
O nível de confiança 0 ou o grupo tl1 foram adicionados à sua configuração de site aprovar a menos que grupos permitidos? Então, essas postagens serão aprovadas automaticamente e não aparecerão na fila de revisão.
Eu li o Guia de Moderação do Discourse mencionado acima, mas não vejo nada sobre como forçar as postagens de um usuário a serem sinalizadas para revisão. Tenho um usuário que suspendi por 24 horas e gostaria que suas postagens fossem sinalizadas para revisão quando ele voltasse. Originalmente, ele estava no TL1, mas o movi para TL0 pensando que isso funcionaria. Abaixo está uma captura de tela das minhas configurações atuais, mas não tenho certeza se está correto
Um usuário com TL0 é membro do grupo trust_level_0. Portanto, se você permitir que membros desse grupo ignorem a aprovação (aprovar, a menos que grupos permitidos), não adiantará adicionar o grupo também a aprovar novos tópicos, a menos que grupos permitidos - trust_level_0 é um grupo permitido.
Você poderia alterar aprovar, a menos que grupos permitidos para trust_level_1, mas isso também afetará outros usuários que ainda não atingiram o TL1. Não me lembro de uma maneira de forçar a aprovação para um usuário ou grupo específico. Acho que todas as configurações apenas permitem que você decida quem pode ignorar. Mas existe um plugin para isso Force specific users through moderation
Remova o trust_level_0 e, usando o sinal de mais, adicione trust_level_1, trust_level_2, trust_level_3, (... etc). Esses grupos podem postar sem pré-aprovação. Como TL0 não está nesses grupos, todas as postagens exigem aprovação.
Faça o mesmo para approve new topics unless allowed in groups. Um TL0 não pode criar um novo tópico sem aprovação.