Nunca tivemos que revisar nenhum novo membro que se juntou, mas começamos a ter que revisar e aprovar manualmente novos membros. Os administradores não fizeram nenhuma alteração nas configurações. Isso começou a acontecer ontem. Esperando por conselhos sobre como consertar isso. Muito obrigado!
Acho que pode ter a ver com a opção “deve aprovar usuários” que acabou de ser aplicada com mais rigor nos convites.
Veja abaixo:
Um efeito colateral complicado disso, se eu entendi corretamente, é que os convites de staff emitidos para um endereço de e-mail específico não serão mais aprovados automaticamente em uma instância com must_approve_users. Acho que isso não é o ideal, já que o convite de um usuário específico pelo staff é aprovação implícita. Dito isso, eu entendo a decisão.
Sim, a forma como pensei que a mudança funcionaria é fazendo com que seja necessário clicar explicitamente em aprovar todos os usuários que entraram através de um link de convite anônimo, e não um convite que foi vinculado diretamente a um endereço de e-mail específico. Que esses convites com endereços de e-mail específicos não substituiriam a necessidade de aprovar usuários. Pelo menos foi assim que interpretei a intenção, posso estar errado quanto a isso e/ou pode ter sido implementado de forma diferente. Talvez o que estou falando sejam os casos extremos com os quais Sam mencionou não querer lidar.
@HSMMJ Acredito que o problema que você encontrou já foi corrigido com uma implantação recente do seu site, considerando que a configuração do site must approve users está desativada desde 2019.
Fiz alguns testes com os convites no seu site e tudo parece funcionar corretamente agora.
Entre em contato conosco se algum usuário acabar novamente na fila de revisão para aprovação pela equipe.
Muito obrigado pela ajuda, @dax , @jimkleiber e @agungor !
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.