Feed RSS revela spoilers

Este post de exemplo [MLP:FIM Season 3 (spoilers ahoy!) - general - Discourse Demo] no try.discourse.org contém spoilers.

Mas veja o feed RSS da categoria geral:

https://try.discourse.org/c/general/5.rss

<p>Empresa de brinquedos estúpida, estragando a grande revelação da temporada 3. Bem, não olhe se não quiser, mas esse é meio que o ponto do tópico:</p>
<div class="spoiler">
<p>Twilight Sparkle se torna uma princesa e ganha suas asas. Sim, era óbvio em retrospecto: temos o sol e a lua, mas nenhuma estrela, certo? E Twilight Sparkle — óbvio, na verdade. E claro, toda garota quer ter amigos e ser uma princesa, então, sabe, é realmente apenas apelar para o público.</p>
</div>

O spoiler aparece em uma tag <div class="spoiler">, mas, sem estilos, isso não faz nada; o spoiler completo aparece em qualquer leitor de RSS.

1 curtida

Marcando isso como solicitação de recurso, concordo que é um problema e que devemos resolvê-lo.

Acho que a coisa mais simples é simplesmente omitir o spoiler do RSS. @techAPJ parece ser uma mudança fácil, você pode fazer isso?

Não é urgente.

2 curtidas

Acho que concordo que não é super urgente, mas acho que é um “bug”, não um pedido de funcionalidade.

Gosto da forma como os spoilers são tratados atualmente nos e-mails: os spoilers são substituídos por um link que diz “spoiler”.

3 curtidas

Implementamos o mesmo no RSS por meio de:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 23 horas. Novas respostas não são mais permitidas.