Problema com backups diários do S3? Discourse também mantém backups localmente a cada 4 dias e não sei o motivo

Aqui estão as minhas configurações de backup:

Aqui estão os backups no armazenamento S3 (preste atenção às datas dos backups):

Aqui está o que tenho na minha pasta de backup local (preste atenção também às datas):

image

Mas pelo que vejo em Configure automatic backups for Discourse,

A partir de agora, todos os backups serão enviados para o S3 e não serão mais armazenados localmente. O armazenamento local será usado apenas para arquivos temporários durante backups e restaurações.

E, de fato, foi assim até… Não foi.

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo? Eu gostaria de me livrar desses backups locais criados a cada 4 dias. O que estou perdendo?

Parou de fazer isso e não sei por quê. Vou marcar como resolvido, mesmo que eu não tenha conseguido descobrir o que estava acontecendo.

Tive um problema semelhante com um site usando Wasabi. Parecia falhar periodicamente e manter um backup local. Não consegui encontrar erros no Wasabi ou no Discourse. Resolvi saindo do Wasabi, o que foi uma pena, pois seria barato e fácil.

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.