Ou pelo menos parece para mim que essa função foi perdida, mas talvez eu não a veja.
Eu costumava fazer isso pressionando Enter (para ir para a Janela de Pesquisa em Tela Cheia) e clicando em Mais Recentes.
O foco em um tópico foi preservado.
Por exemplo, eu gostaria de exibir as postagens mais recentes contendo a palavra “mod” em um tópico https://forums.crateentertainment.com/t/tool-grim-internals/38773.
Há muito mais resultados do que os exibidos na Janela de Pesquisa Pequena (até cerca de 300 postagens).
Ir para Pesquisa Avançada perde o foco neste tópico específico, então isso não ajuda.
Talvez esse seja o bug e como eu deveria ter intitulado este relatório - Pesquisa Avançada perde o foco em um tópico.
Ao pesquisar as postagens de um tópico, se houver mais de 5 resultados, o botão mais carregará todos os resultados desse tópico no painel de pesquisa rápida.
Não vai. Ele não mostra todos. Depois de clicar nele uma vez, ele mostra os resultados até a postagem 300. Mas há cerca de 6000 postagens na thread e muito mais resultados. Depois disso, o botão Mais desaparece.
Mas não é um problema para mim porque eu prefiro a Janela Grande de Pesquisa Completa de qualquer maneira e a usarei quando o fórum que uso for atualizado com sua correção.