Busca por posts recentes em um tópico contendo uma frase não é mais possível?

Ou pelo menos parece para mim que essa função foi perdida, mas talvez eu não a veja.
Eu costumava fazer isso pressionando Enter (para ir para a Janela de Pesquisa em Tela Cheia) e clicando em Mais Recentes.
O foco em um tópico foi preservado.

Por exemplo, eu gostaria de exibir as postagens mais recentes contendo a palavra “mod” em um tópico
https://forums.crateentertainment.com/t/tool-grim-internals/38773.
Há muito mais resultados do que os exibidos na Janela de Pesquisa Pequena (até cerca de 300 postagens).

Ir para Pesquisa Avançada perde o foco neste tópico específico, então isso não ajuda.
Talvez esse seja o bug e como eu deveria ter intitulado este relatório - Pesquisa Avançada perde o foco em um tópico.

1 curtida

Ao pesquisar as postagens de um tópico, se houver mais de 5 resultados, o botão mais carregará todos os resultados desse tópico no painel de pesquisa rápida.

No entanto, é razoável esperar que a pesquisa na página inteira também mantenha esse filtro de tópico, então abordei esse cenário em FIX: Keep topic context when redirecting to full search by pmusaraj · Pull Request #14846 · discourse/discourse · GitHub.

6 curtidas

Obrigado, isso resolverá meu problema.

Não vai. Ele não mostra todos. Depois de clicar nele uma vez, ele mostra os resultados até a postagem 300. Mas há cerca de 6000 postagens na thread e muito mais resultados. Depois disso, o botão Mais desaparece.

Mas não é um problema para mim porque eu prefiro a Janela Grande de Pesquisa Completa de qualquer maneira e a usarei quando o fórum que uso for atualizado com sua correção.

Ah, entendi, este é um caso de uso bem único. Mesmo na pesquisa de página inteira, há um limite rígido de 500 resultados no máximo.

Mas lá você pode usar os filtros de pesquisa min/max de posts.

2 curtidas

50 resultados, não 500. Contei e ele exibe exatamente 50 mensagens.

Certo, mas você pode rolar até o final da página e mais resultados serão exibidos, até um máximo de 500.

1 curtida

Não. Permanece em 50 para mim. Tente pesquisar aqui por mod “neste tópico”
Em seguida, clique em “Mais”. Depois de rolar até o final, nada acontece.

Este tópico foi fechado automaticamente após 13 horas. Novas respostas não são mais permitidas.

Portanto, no painel de pesquisa rápida, sim, o limite é de 50 posts. Mas na pesquisa de página inteira, são 500.

No site Grim, tente usar topic:ID na pesquisa de página inteira:

Ao rolar, você verá cada vez mais resultados, até 500.

2 curtidas