Enviando correio para os Países Baixos

Não tenho muita certeza em qual fórum devo perguntar isso. Eu uso o Amazon SES, que acho geralmente excelente. Mas qualquer e-mail enviado para qualquer endereço na Nederlands falha, e não consigo determinar os motivos. Meus servidores auto-hospedados estão na América e, usando o MX Toolbox, não estamos atualmente em nenhuma lista de spam, embora já tenhamos estado no passado. Alguém poderia, por favor, lançar alguma luz sobre esse comportamento?

3 curtidas

Algo que pode ajudar é que você pode fornecer o nome do servidor de e-mail que você está usando para o seu site.

2 curtidas

Talvez o mesmo problema de quando aconteceu aqui?

1 curtida

Obrigado a todos até agora. É um servidor Amazon SES (não darei detalhes pessoais aqui). O SES tem uma reputação de e-mail muito alta.

Tenho todos os registros DKIM corretos, conforme especificado para a identidade SES no DNS.

É algo específico para todos os domínios com .nl, e apenas esse domínio. Muito estranho.

1 curtida

Hmm… Talvez você possa registrar um domínio com um nome razoável, mas com uma extensão diferente e fazer com que um redirecione para o outro e mudar a extensão do noreply? Talvez.