Configurar notificações do Slack usando o plugin discourse-chat-integration

Segui as instruções deste guia e minha integração Discourse/Slack está (quase) funcionando. Excelente trabalho com este plugin! Tenho, no entanto, três perguntas/observações.

Não é possível se inscrever em mensagens de uma subcategoria inscrevendo-se na categoria pai

Isso pode ser intencional, mas não foi óbvio à primeira vista. Tenho categorias pai com subcategorias sob elas. Esperava que, ao criar uma regra que filtrasse “Todas as postagens e respostas” para a categoria pai, isso incluísse implicitamente cada uma das subcategorias também. Isso, porém, não funcionou, e precisei criar regras para cada uma das minhas (muitas) subcategorias. Seria um ótimo pedido de melhoria para simplificar a configuração de uma instalação do Discourse com muitas subcategorias sob algumas categorias pai.

Não é possível se inscrever em todas as categorias com uma única regra

Encontrei informações conflitantes sobre isso e assumo que o plugin Slack mais antigo permitia isso, mas não consegui encontrar uma maneira de criar uma única regra que simplesmente se inscrevesse em todas as postagens e respostas de TODAS as categorias do site. Eu esperava fazer tudo isso em uma única regra simples. Mas devido a isso e ao ponto acima, foram necessárias 31 regras separadas em vez de uma única regra apenas para estabelecer uma ponte básica entre toda a minha plataforma Discourse e um canal do Slack. A menos que eu tenha perdido algo, por favor, considere isso também como um pedido de melhoria.

O comando de postagem do Discourse funciona apenas em um canal

Agora, isso provavelmente é culpa minha, mas não consegui descobrir. Passei por todos os tópicos sobre o assunto e adoraria alguma ajuda. Verifiquei e reverifiquei as permissões do meu aplicativo Slack e posso confirmar que ele funciona 100%… em apenas um dos meus canais!

/discourse post 20

Então sei que o token de acesso está configurado e funcionando corretamente. No entanto, em todos os outros canais da minha equipe do Slack, o comando acima simplesmente exibe:

Carregando a transcrição...

e é só isso. Todos esses são canais públicos e tentei todas as combinações possíveis de configurações. O único canal que funciona foi criado hoje, mas quando criei outro novo canal para testar, não funcionou. Nem sei por onde começar a solucionar esse problema. Os únicos registros que conheço no Discourse são:

./launcher logs app

mas não parece haver nada lá. Que configuração posso ter deixado de lado que permitiria a postagem funcionar apenas em um canal, e onde eu deveria procurar para depurar isso?