Botão de compartilhar não funciona no meu site?

Um usuário meu acabou de apontar este erro, que também recebi ao tentar compartilhar qualquer tópico:

Erro: o modal ‘share-topic’ precisa ser atualizado para funcionar com a versão mais recente do Discourse. Veja Converting modals from legacy controllers to new DModal component API.

Como sou um novo usuário do Discourse, qual é a maneira mais fácil de corrigir isso? Fui para esse link, mas esta é uma instalação de fórum nova e o link leva a um tópico de 2023.

qual modal de compartilhamento você quer dizer? você pode fornecer mais informações e uma captura de tela, se possível, para que possamos reproduzir?

Quando clico no ícone de compartilhamento em qualquer uma das postagens.
EDIT: ah, a ironia. Uma mensagem de administrador acabou de aparecer no meu site dizendo:

[Aviso do Administrador] Um dos seus temas ou plugins precisa ser atualizado para compatibilidade com futuras alterações principais do Discourse. (id:discourse.modal-controllers) Tema identificado: ‘redditish’.

Mas quando verifico as atualizações desse tema, ele diz: “Tema está atualizado, última verificação: agora mesmo”.

1 curtida

Geralmente, se algo funciona no modo de segurança, você pode assumir que o problema está no seu tema ou em personalizações.

Para obter respostas úteis às suas perguntas, você deve postar o máximo de informações de depuração possível - geralmente quaisquer erros do console.

2 curtidas

Ok, onde encontro os erros do console? Então, o compartilhamento na verdade ainda funciona, a menos que eu tenha “Desabilitar personalizações não oficiais de plugins do lado do cliente” marcado no modo de segurança. Se eu deixar as outras opções marcadas, mas desmarcar essa, ainda funciona. Assim que eu desmarco as outras 2 e deixo essa marcada, para de funcionar. Então, é algo com “personalizações não oficiais de plugins do lado do cliente”, eu acho.

Sim, isso faz sentido!

Por mais que eu não queira parecer desdenhoso, se você quer mexer com temas, vai precisar aprender o básico. Google e meta-pesquisas são seus amigos. Se isso não for viável, eu ficaria com temas, componentes e plugins oficiais ou contrataria alguém para te ajudar.

2 curtidas