Seria ótimo estender esse recurso para grupos.
Tem sido muito útil em minha coletiva para redigir newsletters ao longo do tempo.
Seria ótimo estender esse recurso para grupos.
Tem sido muito útil em minha coletiva para redigir newsletters ao longo do tempo.
Uma solução alternativa, que você pode já ter considerado, é uma categoria privada que torna todos os tópicos wikis. Você poderia então criar um tópico “newsletter do próximo mês” e todos no grupo de editores poderiam editá-lo e, quando estivesse pronto para ser postado, você o moveria para a categoria pública.
Dessa forma, as pessoas que assistem a essa categoria ou usam o modo de lista de e-mail seriam notificadas? Provavelmente é melhor copiar e colar em um novo tópico.
Sim. É por isso que sugeri que você criasse uma categoria especial que incluísse apenas o grupo que você deseja que possa editar o documento antes que ele seja tornado público, movendo-o para a categoria onde as pessoas pudessem vê-lo.
Ou talvez você suspeite que mover o tópico para uma categoria pública não gerará uma notificação. Tenho certeza de que isso acontecerá e que você pode movê-lo em vez de criar um novo tópico, mas não testei isso nem verifiquei o código-fonte recentemente. Acho que vi mais reclamações sobre pessoas recebendo notificações que não querem do que pessoas reclamando que não foram notificadas.
Aliás, este recurso foi implementado.
Bem, não exatamente, já que foi estendido para níveis de confiança e não para grupos, mas é bom o suficiente, já que você pode restringir a categoria Rascunhos Compartilhados aos grupos que desejar.
Existem duas configurações que você pode usar:
| SiteSetting | Description |
|-|-\n| shared_drafts_category | Uma categoria específica dedicada a rascunhos compartilhados. Ela deve existir antes de usar esta configuração |
| shared_drafts_min_trust_level | Quem pode ver e editar rascunhos compartilhados (acho que deve corresponder às configurações de segurança da categoria acima) |
E agora são rascunhos compartilhados permitidos para grupos ![]()
Este tópico foi fechado automaticamente após 24 horas. Novas respostas não são mais permitidas.