Compartilhar rascunhos para grupos

Seria ótimo estender esse recurso para grupos.

Tem sido muito útil em minha coletiva para redigir newsletters ao longo do tempo.

4 curtidas

Uma solução alternativa, que você pode já ter considerado, é uma categoria privada que torna todos os tópicos wikis. Você poderia então criar um tópico “newsletter do próximo mês” e todos no grupo de editores poderiam editá-lo e, quando estivesse pronto para ser postado, você o moveria para a categoria pública.

3 curtidas

Dessa forma, as pessoas que assistem a essa categoria ou usam o modo de lista de e-mail seriam notificadas? Provavelmente é melhor copiar e colar em um novo tópico.

1 curtida

Sim. É por isso que sugeri que você criasse uma categoria especial que incluísse apenas o grupo que você deseja que possa editar o documento antes que ele seja tornado público, movendo-o para a categoria onde as pessoas pudessem vê-lo.

Ou talvez você suspeite que mover o tópico para uma categoria pública não gerará uma notificação. Tenho certeza de que isso acontecerá e que você pode movê-lo em vez de criar um novo tópico, mas não testei isso nem verifiquei o código-fonte recentemente. Acho que vi mais reclamações sobre pessoas recebendo notificações que não querem do que pessoas reclamando que não foram notificadas.

2 curtidas

Aliás, este recurso foi implementado. :partying_face: Bem, não exatamente, já que foi estendido para níveis de confiança e não para grupos, mas é bom o suficiente, já que você pode restringir a categoria Rascunhos Compartilhados aos grupos que desejar.

Existem duas configurações que você pode usar:

| SiteSetting | Description |
|-|-\n| shared_drafts_category | Uma categoria específica dedicada a rascunhos compartilhados. Ela deve existir antes de usar esta configuração |
| shared_drafts_min_trust_level | Quem pode ver e editar rascunhos compartilhados (acho que deve corresponder às configurações de segurança da categoria acima) |

5 curtidas

E agora são rascunhos compartilhados permitidos para grupos :tada:

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 24 horas. Novas respostas não são mais permitidas.