Compartilhe seu depoimento sobre o Discourse aqui!

Adoramos elogios e não temos orgulho demais para pedi-los! Por favor, compartilhe suas histórias aqui sobre ótimas experiências que você teve usando nosso software, hospedando sua comunidade conosco ou recebendo ajuda estelar aqui no meta e de nossa equipe de suporte.

5 curtidas

Em 3 de abril deste ano, minha comunidade completou um ano. Estamos quase na época de festas e 2026 está logo aí. Meu tempo com o Discourse tem sido um prazer e uma enorme experiência de aprendizado pessoal. Eu nunca tinha lidado diretamente com tantas mentes brilhantes em um projeto de código aberto, todos se ajudando e tornando a internet um lugar melhor.

Em 3 de abril de 2026, completaremos 2 anos. É sério, desde 2024 este tem sido o hobby mais divertido que tive em anos. Sou grato a todos ao redor do mundo que contribuíram, e a toda a equipe do Discourse por manter vivo esse espírito comunitário.

6 curtidas

Por onde eu começo?

10 meses atrás eu nem tinha ouvido falar do Discourse.

10 meses atrás eu era completamente ignorante.

10 meses depois e posso dizer que este software é incrível, a equipe e os ajudantes aqui são incríveis, nosso Discourse está melhorando a cada dia.

Muitos parabéns a todos que fazem o Discourse ser o que é e o que será no futuro.

6 curtidas