Links da lista de tópicos da barra lateral preferem não lidos e novos em vez de últimos

Sim, esta é uma questão de nomenclatura. @sam deu o exemplo mais cedo de um bug em um fórum. Não vou fingir saber como a maioria das instâncias do Discourse são usadas, mas… um fórum de suporte parece um escopo limitado. Não entendo a linha ‘Acúmulo de Não Lidos’. A analogia de Jonathan é perfeita: é a experiência moderna da caixa de entrada. Só porque está “lido” não significa que desaparece. Na verdade, se eu clicasse em “Tudo” na minha caixa de e-mail, particularmente no Gmail, eu esperaria ver… literalmente tudo (ou ‘Mais Recentes’). Esse não é o caso.

A solução aqui parece ser fornecer controle de Administrador, com a opção do usuário de manipular. Não sei por que precisa ser mais complicado ou ‘Estático’; na verdade, com base no feedback que coletei em meu fórum, sem esses ajustes, isso infelizmente tornaria isso inutilizável. O que seria uma pena, porque esta é uma adição incrível e muito necessária!

2 curtidas