Obrigado pela sua resposta. Esta é uma instalação padrão nova e eu não instalei nenhum plugin ou criei nenhum trabalho. Quais logs devo verificar? Desculpe, sou um pouco novato.
Também tive problemas ao usar isso, tanto para ativar quanto para desativar o modo somente leitura. Da última vez, acabei executando Discourse.enable_readonly_mode no rails.
É sempre uma emergência quando acontece e não investiguei qual pode ser o problema.
Obrigado JammyDodger! As informações e o link foram muito úteis. Não tenho certeza do que constitui uma reinicialização do contêiner - até onde sei, meu contêiner não está reiniciando a cada ~1:30, que é o tempo que o modo RO permanece ativado ao usar discourse enable_readonly, ou seja, Discourse.enable_readonly_mode(Discourse::READONLY_MODE_KEY)
Posso confirmar, no entanto, que Discourse.enable_readonly_mode(Discourse::USER_READONLY_MODE_KEY) “persiste” indefinidamente, que era o que eu estava tentando alcançar
- name: Definir modo somente leitura para o host do fórum ativo
ansible.builtin.shell: |
docker exec app bash -c 'echo Discourse.enable_readonly_mode(Discourse::USER_READONLY_MODE_KEY) | rails c'
register: enable_readonly_output