Oi,
É possível fazer com que a página ~/admin/users/list/active mostre apenas as contas realmente ativas? No momento, ela também inclui contas suspensas.
Da mesma forma, eu preferiria muito que usuários suspensos não aparecessem na lista de usuários para membros, ~/u.
Como está ordenada pela última atividade, a única maneira de uma conta suspensa permanecer nessa lista para sempre é se: a) a lista de usuários for muito pequena, na ordem de 20 pessoas, ou b) os usuários visitarem o site extremamente raramente, digamos, uma vez por mês.
Isso explicaria então, porque ambos se aplicam: somos um grupo pequeno (as pessoas do meu fórum se conhecem ‘quase pessoalmente’) e temos nos conectado em outros lugares enquanto eu reestruturava o fórum.
Estou me preparando para trazê-los de volta, mas suspendi várias contas até que tudo volte ao fluxo normal, e o seguinte, que qualquer pessoa verá ao clicar em um nome de usuário, vai bastante reforçar isso:
Estou ciente de que eles verão isso também ao clicar em um nome de usuário em um tópico, mas normalmente, quando querem enviar uma mensagem para alguém, encontrarão esse nome na página de usuário /~u. Portanto, faria mais sentido (para mim) se as contas suspensas simplesmente não aparecessem.
Dito isso, reconheço que a maioria dos fóruns não será um grupo tão sensível e íntimo quanto o meu, e que a exibição atual funciona melhor para números maiores.
E, talvez, minha pergunta inicial devesse ter sido: É realmente necessário que a mensagem “este usuário está suspenso até X” apareça no perfil deles?
Posso claramente ver sua utilidade ‘de forma geral’, mas realmente poderia ficar sem isso.