Isso já está ativo na versão mais recente do Discourse
Estou realizando um experimento no Meta desde o início de hoje, onde você recebe feedback tátil ao curtir (ou descurtir) uma publicação.
Usamos a Vibration API e, por meio de detecção de recursos, solicitamos que o dispositivo vibre quando ela estiver disponível. Também respeitamos a configuração do seu dispositivo (ou seja, dispositivos com vibração desativada não vibram ao curtir).
Atualmente, foi implementado como um simples #theme-component, apenas para explorar as possibilidades.
Toda a energia vibracional que você irradia cria os resultados, as experiências e os eventos da sua vida. Quando sua vibração reflete seu amor, confiança e autoaceitação, você se torna um ímã para outras pessoas que operam na mesma frequência.
Eu diria em breve. Gostaria de talvez movê-lo um pouco mais cedo no pipeline, pois a vibração ocorre muito tarde, na minha opinião. Está tudo bem no unlike.
A primeira coisa é a sensação geral dos usuários em relação a isso, como verificar se alguém da comunidade ativa tem alguma opinião forte a favor ou contra.
Outro experimento foi descobrir o quão perceptível ele é, já que implementei o teste sem avisar ninguém e esperei até que alguém o descobrisse.
Por fim, ter a capacidade de lançar algo assim em minutos e conviver com ele, usando-o durante um período, dá tempo não apenas para reagir instintivamente a uma ideia, mas para realmente testá-la. Foi assim que percebi que parecia tardio no meu celular.
O Safari não possui outros navegadores, apenas skins do Safari. A Apple impõe uma proibição quanto a motores de navegador, e outros navegadores são apenas interfaces diferentes que utilizam o webview do Safari, sem capacidade de adicionar ou remover APIs de renderização ou JavaScript.
Hmm. O problema é que não deveriam precisar desativar a vibração de todo o dispositivo por causa de uma única parte de um site. O Facebook tem uma opção parecida que desativei há anos. Gosto de alguma vibração, mas prefiro que um site peça permissão antes de manipular meu telefone fisicamente, sabe? Ou pelo menos ter a opção de desativá-la.
Eu estou do lado atômico das coisas; eu nunca gostaria que nenhum site controlasse meu telefone. Também não quero que sites façam qualquer ruído, a menos que eu opte por isso. Honestamente, estou bastante surpreso que essa coisa de vibração exista. Isso não acontece no iOS e eu uso um celular da Apple, então tenho sido bastante discreto sobre esse recurso.
Nossos componentes de tema não têm nenhum mecanismo para armazenar estado por usuário; podemos armazenar apenas por dispositivo. Nossas opções aqui são:
Fornecer a você um componente que possa ter essa configuração desativada por padrão, se desejar, com opt-in/opt-out por dispositivo (trabalho trivial, talvez 1 hora de trabalho).
Criar uma nova configuração principal do usuário com um padrão aqui. (um pouco mais complexo, talvez 4 horas de trabalho).
@codinghorror, o que você acha disso? Você prefere a opção 1 ou 2?