Participe da pesquisa da comunidade Discourse!

Sim, houve algum debate interno sobre se fazia sentido adicionar isso ao feed de novos recursos ou não, pois está se estendendo um pouco além do propósito desse feed.

Eu aprovei fazer a exceção neste caso porque queríamos ter certeza de que estávamos incluindo o feedback dos administradores de sites do Discourse que podemos estar atualmente mal atendendo com a comunidade existente.

Refletiremos se tomamos a decisão certa aqui dadas as restrições. Provavelmente precisamos de uma maneira melhor de fazer isso a longo prazo.

Obrigado, não tenho certeza do que pode ter causado isso, mas daremos uma olhada.

5 curtidas

Esta Pesquisa do Discourse funcionou muito bem para mim no geral; mas não tenho certeza se a pesquisa precisa adicionar campos obrigatórios — para que não possam pular o que precisam quando as perguntas são importantes/necessárias.

A menos que seja um formulário oficial para algo, campos obrigatórios me desanimam.

Respondi a todas as perguntas que pude. Não tive resposta para uma delas? Sim. Não é o fim do mundo :wink:

3 curtidas

Olá @tobiaseigen. Completei a pesquisa. Achei as perguntas e o formato fáceis para um novo usuário do Discourse. :folded_hands:

1 curtida

Feito, obrigado por esta pesquisa!

Você está indo muito bem, continue assim!

3 curtidas

Desculpe, mas gostaria de perguntar o que é Discourse, por favor. Gostaria de aprender.

1 curtida

Bem-vindo à Meta :waving_hand:

O Discourse é o software que alimenta este e muitos outros fóruns. Esta comunidade é sobre discutir o software. Você pode aprender um pouco mais sobre o Discourse no tópico de boas-vindas e no site discourse.org

1 curtida