Notei que podemos fechar tópicos com base na última resposta.
O que eu gostaria de ver é o fechamento temporário de um tópico por X horas/minutos após cada resposta.
Notei que podemos fechar tópicos com base na última resposta.
O que eu gostaria de ver é o fechamento temporário de um tópico por X horas/minutos após cada resposta.
O temporizador do tópico já pode fazer isso parcialmente, pois mostra diferentes opções para um tópico que já foi fechado:
Pode nos contar um pouco mais sobre seu caso de uso para fechar um tópico repetidamente após qualquer resposta?
Mas isso pode ser feito automaticamente após cada resposta?
Gosto desse recurso para criar uma funcionalidade de bate-papo lento. Também tenho tópicos para clientes onde eles podem relatar indisponibilidade do serviço, e não há necessidade de mais de 1 relatório a cada 30 minutos, por exemplo. Moderar tudo manualmente é doloroso, e rejeitar postagens não é a coisa mais amigável a fazer, pois as pessoas fazem isso com boas intenções. Então, fechar após cada resposta por um curto período seria perfeito.
Por tópico, todos os usuários, modo lento? (O modo lento normal é apenas “por usuário”, não para todos os usuários)
Sim, mais ou menos. Mas eu gostaria de me referir a esse recurso como adicionar ‘Fechar com base na última postagem’ como a opção ‘Quando’ sob a opção ‘Fechar Temporariamente’, localizada dentro do Timer do Tópico, em cada tópico.