Fechar temporariamente após a última resposta

Notei que podemos fechar tópicos com base na última resposta.

O que eu gostaria de ver é o fechamento temporário de um tópico por X horas/minutos após cada resposta.

1 curtida

O temporizador do tópico já pode fazer isso parcialmente, pois mostra diferentes opções para um tópico que já foi fechado:

Pode nos contar um pouco mais sobre seu caso de uso para fechar um tópico repetidamente após qualquer resposta?

1 curtida

Mas isso pode ser feito automaticamente após cada resposta?

Gosto desse recurso para criar uma funcionalidade de bate-papo lento. Também tenho tópicos para clientes onde eles podem relatar indisponibilidade do serviço, e não há necessidade de mais de 1 relatório a cada 30 minutos, por exemplo. Moderar tudo manualmente é doloroso, e rejeitar postagens não é a coisa mais amigável a fazer, pois as pessoas fazem isso com boas intenções. Então, fechar após cada resposta por um curto período seria perfeito.

Por tópico, todos os usuários, modo lento? (O modo lento normal é apenas “por usuário”, não para todos os usuários)

Sim, mais ou menos. Mas eu gostaria de me referir a esse recurso como adicionar ‘Fechar com base na última postagem’ como a opção ‘Quando’ sob a opção ‘Fechar Temporariamente’, localizada dentro do Timer do Tópico, em cada tópico.