TheBaby5
(Bug Reporter)
Dezembro 6, 2025, 8:41pm
1
É isto que está acontecendo:
Quando abro o compositor e clico em GIF , o pop-up do Tenor aparece normalmente.
Eu digito qualquer palavra (por exemplo: happy).
Ele mostra apenas um pequeno conjunto de GIFs.
Quando eu rolo para baixo, nada de novo carrega – simplesmente para.
Se eu mudar a palavra-chave, ainda obtenho aproximadamente o mesmo número de GIFs, e rolar ainda não carrega mais.
Testado em:
O mesmo comportamento em ambos, então parece que a integração do Tenor não está buscando/atualizando mais resultados quando você rola.
3 curtidas
Moin
Dezembro 6, 2025, 8:45pm
2
Notei o mesmo aqui no Meta (acho que o Tenor também é usado aqui) e no meu fórum que atualmente usa o GIPHY. Carregar mais GIFs ao rolar parece estar quebrado.
4 curtidas
sam
(Sam Saffron)
Dezembro 8, 2025, 12:32am
3
Confirmado, isto está bem com bugs no momento:
Barra de rolagem dupla e não está “carregando mais”
Veremos se conseguimos melhorar um pouco nas próximas semanas.
4 curtidas
TheBaby5
(Bug Reporter)
Dezembro 17, 2025, 2:27pm
5
alguma atualização? ainda sem correção!
2 curtidas
pmusaraj
(Penar Musaraj)
Dezembro 22, 2025, 5:09pm
6
Desculpe o atraso aqui @TheBaby5 , vamos analisar este problema em breve.
1 curtida
saquetim
(Sérgio Saquetim)
Dezembro 22, 2025, 6:41pm
10
main ← fix/reactive-infinite-loading
opened 06:39PM - 22 Dec 25 UTC
Ensure `didUpdate` reacts to content length changes for proper reactivity, and o… ptimize rendering by adding a `key` to `@content` iteration.
Correct the spinner's visibility logic by using the accurate `@loading` state passed from the modal.
O PR acima resolverá o problema.
5 curtidas
Moin
Dezembro 22, 2025, 7:09pm
11
Obrigado.
Atualizei o componente e, para minha alegria, não preciso mais escolher entre os primeiros resultados.
5 curtidas
pmusaraj
(Penar Musaraj)
Dezembro 22, 2025, 7:46pm
13
Obrigado @saquetim , a correção ficou ótima. Notei algumas barras de rolagem extras no desktop, em janelas grandes, adicionei uma correção para isso aqui: UX: Fix GIF modal width and height by pmusaraj · Pull Request #106 · discourse/discourse-gifs · GitHub
6 curtidas
pmusaraj
(Penar Musaraj)
Fechado
Dezembro 23, 2025, 1:00pm
14
Este tópico foi fechado automaticamente após 17 horas. Novas respostas não são mais permitidas.