Ocorreu um erro ao retornar a lista de categorias do Discourse

Acabei de atualizar o Discourse para a versão mais recente ontem à noite. Esta manhã, quando fui publicar um novo post do WordPress, recebi este erro.

Consegui publicar o post do WordPress no fórum, mas não com o tópico adequado. Posso adicionar uma tag e ela aparecerá no post no fórum.

Olhando nos logs, vejo isto:

[2023-05-12 16:54:03] webhook_topic.ERROR: update_topic_content.response_body_error
[2023-05-12 16:54:52] webhook_topic.ERROR: update_topic_content.response_body_error

Isto é um bug com a versão mais recente, alguma ideia?

O wp-discourse também está atualizado? (Eu não o uso, então esta é a ideia mais útil que posso oferecer)

É mesmo. :thinking:

Para que todos estejamos na mesma página:

Discourse: 3.1.0.beta4
WP-Discourse: Versão 2.4.9

1 curtida

Gostaria de fornecer uma atualização sobre isso. Ativei o registro de tudo e dei uma olhada mais de perto e encontrei este erro.

2023-05-19 16:11:08] connection.INFO: check_connection_status.failed_to_connect {"error":"wpdc_response_error","message":"Uma resposta inválida foi retornada do Discourse","http_code":403,"http_body":"{\"errors\":[\"Você não tem permissão para visualizar o recurso solicitado. O nome de usuário ou a chave da API é inválido.\"],\"error_type\":\"invalid_access\"}"}

Isso se destacou para mim: “O nome de usuário ou a chave da API é inválido.”

De alguma forma, meu ID de usuário principal do sistema mudou após a atualização que fiz recentemente… Eu tinha definido anteriormente para um nome personalizado, algo diferente de “system”. No entanto, quando voltei e dei uma olhada, vi que o usuário do sistema havia voltado para o padrão “system”. Então, mudei de volta para o nome personalizado que eu tinha e tudo está funcionando.

Eu sei que não o mudei de volta para o nome padrão “system” e sou a única pessoa com acesso. Acho que isso foi um bug com a atualização mais recente. Mas tudo está bem agora.

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.