Atribuição de tópico exibida três vezes

Por favor, veja a captura de tela, ela explica o problema:

image

1 curtida

Ei, se você clicar em cada uma das tarefas do usuário na captura de tela, ela leva a uma postagem diferente?

3 curtidas

{“type”:“object”,“properties”:{“translation”:"Acabei de testar agora, e sim, funciona.

Mas isso não melhora a situação.

É totalmente confuso e sem sentido ver o mesmo nome três vezes seguidas, e todos na nossa equipe acham que é um bug.

Se você quer fazer três links para as três postagens que estão todas atribuídas ao mesmo usuário, então faça cada item clicável na lista visualmente distinto. Por exemplo, mencione o nome do usuário uma vez apenas, e então liste os números das postagens, cada um clicável (por exemplo, #2, #23, #51). Alternativamente, diga “Slava (3)” e coloque setas para cima/baixo à direita dele, que irão levá-lo para a mensagem anterior/próxima atribuída a Slava enquanto você clica nelas.

Do jeito que é apresentado agora, não faz sentido algum, e é contra-intuitivo. Parece apenas um bug.

Além disso, se seu objetivo é mostrar todas elas no topo, também destaque aquela que acabei de clicar e navegar até. E se houver 5 e eu clicar na segunda, ler e então quiser clicar na próxima. Mas quando acabar de ler, esqueço qual cliquei, foi a segunda ou qual? Qual devo clicar a seguir — a terceira? Está impraticável do jeito que está implementado agora."}}

Acredite ou não, isso é algo que nossa equipe já mencionou antes, pois também somos usuários intensivos do plugin de atribuição aqui no meta.

A conclusão que chegamos foi algo mais fundamental — grandes tópicos merecem ser divididos em partes menores para melhor preparação para o futuro e rastreabilidade. Ter muitas atribuições de postagens tende a ser um símbolo de higiene para nós.

Com tópicos com mais de 20-30 posts e atribuições para várias postagens, os leitores tendem a perder o contexto. Outra coisa que percebemos que estamos adotando é que tendemos a consolidar todo o trabalho em uma lista de verificação no primeiro post, e preferimos atribuições de tópicos em vez de atribuições de post.

Fique tranquilo de que a equipe também levará seu feedback em consideração.

1 curtida

{"quote=“nat, post:4, topic:366635”]
Outra coisa que tenho visto é que tendemos a condensar todo o trabalho em uma lista de verificação no primeiro post, e preferir atribuições de tópicos em vez de atribuições de posts.
[/quote]

Eu não tinha ideia de que podia atribuir posts individuais ao invés do tópico como um todo. Só descobri isso a partir das respostas neste tópico aqui no Meta. Se houver essa configuração, eu totalmente desativaria as atribuições de posts individuais e deixaria apenas as atribuições de tópicos.

Tive um bom feedback de usabilidade quando implementei setas para cima/baixo para navegar entre itens específicos em uma lista mais longa — vale a pena considerar essa interface se você estiver explorando opções de melhoria de interface.

Também note o meu outro tópico onde sugero adicionar uma forma de ver todas as caixas de seleção de um tópico em uma única lista. Isso vem da ideia de que, ao discutir algo por um longo tempo, você vai construindo uma lista de tarefas menores conforme avança. É muito pouco prático sempre voltar ao início do tópico para editá-lo e adicionar tarefas com caixas de seleção. É muito mais fácil adicionar uma caixa de seleção em uma mensagem enquanto a discussão acontece, e então ter a lista de verificação formada, mantida atualizada e sincronizada em algum lugar (talvez no primeiro post!). Então, pense nisso como um auto-TOC, mas para caixas de seleção."}