Visualizações da Lista de Tópicos (TLP)

No desktop, o formato amplo existente tem muito espaço, mas no celular?

No celular, ele muda para o formato de imagem de largura total que, na minha opinião, era muito grande para o celular, é por isso que fiz isso.

Onde estão os trechos? Não se esqueça que o design tem que acomodá-los de forma sensata.

Abaixo do avatar do OP. Nós não os usamos, apenas os largamos em algum lugar. Talvez devesse ficar acima do avatar.

Como você lida com diferentes proporções de imagem ou está forçando 16:9 como no meu formato amplo? (decisão de design razoável, mas vamos ser explícitos - há compromissos)

Não faço ideia, lol.
Seu formato força 16:9 para o formato amplo? Lembro que a largura da imagem era variável.

A duplicação de avatares parece desnecessária, dado o espaço limitado?

É o “avatar grande do OP” para ver quem é o OP. Não usa mais espaço vertical, apenas cobre o preenchimento e é movido para a esquerda.

Cada componente precisa ser uma área de clique de tamanho razoável.

Não sei do que você está falando, tudo tem praticamente o mesmo tamanho de antes.

Uma coisa boa sobre o suporte a um novo formato semelhante para celular é que poderíamos adicionar uma configuração para selecioná-lo em desktop e celular, de forma semelhante às configurações atuais.

Não tenho ideia de como tornar o tema padrão no celular e no PC diferente e escuro, então só temos este tema padrão sempre escuro e sempre amplo no momento.

1 curtida