Não funcionou no meu site hospedado e, após 7 meses de eu perguntar, nunca foi corrigido. O problema foi reconhecido por @tobiaseigen, mas dependemos muito de tags para tráfego, então tivemos que abandonar o Discourse, o que é uma pena.
É uma pena mesmo. ![]()
Pessoalmente, eu estava muito curioso para saber por que uma das suas descrições de tag havia parado de funcionar, mas eu precisava de informações extras para poder investigar mais a fundo.
Embora eu não ache que percebi que você era um cliente hospedado, caso contrário eu teria recomendado que você entrasse em contato com a @team para obter suporte dedicado ao cliente. ![]()
Só por curiosidade, você tentou recriar essa tag como uma nova para ver se isso poderia ter sido uma solução alternativa adequada e fazê-la funcionar?
Foi um caso de alguns funcionaram e outros não, eu entrei em contato com a equipe e o problema estava ocorrendo há mais de 7 meses e eu estava perdendo tráfego, então tive que simplesmente encerrar o assunto.
Sim, esse é o ponto, na minha instalação não era assim
Suponho que seja um pouco tarde agora, mas eu teria ficado interessado no que esses tinham em comum. Possivelmente alguma restrição de categoria ou grupo, ou se algum havia sido usado em MPs, e assim por diante. Parece tentadoramente solucionável. ![]()
Mas lamento não ter sido mais útil na hora. E desejo tudo de bom para sua comunidade onde quer que você tenha escolhido se estabelecer. ![]()
Não, nenhum dos anteriores, o site não foi promovido, era apenas um pequeno grupo testando e era básico. ![]()