Pesquisei sobre um tópico, mas não encontrei nenhum que abordasse o mesmo problema que estou enfrentando.
Ao mesclar uma conta antiga que votou em muitos tópicos em uma nova conta:
Os votos não são transferidos.
A contagem de votos em tópicos permanece inalterada, mesmo que a conta antiga mesclada não exista mais (já que a conta antiga é excluída após a mesclagem).
Existe talvez alguma opção para resolver isso, ou preciso fazer um fork do plugin para tentar uma correção? Não tenho certeza sobre a melhor maneira de resolver isso, então qualquer orientação de usuários/desenvolvedores experientes seria muito apreciada
Obrigado
(Versão do plugin de votação 0.5, Discourse latest-release +403)
Eu fiz um pequeno teste disso e acho que você está certo. Os votos de votação de tópicos não parecem ser mesclados, mesmo após a execução do trabalho em segundo plano. Acho que eles podem ter sido excluídos do banco de dados, então não tenho certeza se podem ser restaurados (sem usar um backup pré-mesclagem).
Acho que mesclamos votos de enquetes, por exemplo, então teoricamente deveria ser possível. Vou investigar e ver o que consigo descobrir.
O fato de o tópico estar na categoria Contribute > Bug significa que ele já foi levado ao conhecimento das pessoas responsáveis. Embora eu não acredite que uma correção tenha sido priorizada neste momento.
Mas ter vários relatos de que se trata de um problema pode frequentemente elevá-lo na lista de prioridades.