Estou prestes a terminar o período de avaliação gratuita de 14 dias.
A organização à qual estou conectado planeja usar o que foi criado durante o período de avaliação e agora comprar um plano.
O processo de aquisição deles não estará concluído a tempo para o final do 14º dia.
Obviamente, o período de avaliação gratuita ‘termina’, mas a comunidade não será excluída após os 14 dias? Eles poderiam até comprar, digamos, no 20º dia depois, e essa comunidade ainda poderia ser configurada (e não reconstruída do zero)?
Obrigado.
Olá Ryan,
Quando o período de teste gratuito terminar, sua comunidade entrará em modo somente leitura. O site não será desativado imediatamente, acho que li em algum lugar que leva cerca de uma semana. Isso deve ser tempo suficiente para sua organização iniciar um serviço pago. Você sempre pode fazer um backup completo do site, por precaução, e restaurá-lo, se necessário, caso a organização não consiga adquirir o Discourse a tempo.
Extremamente útil. Agradeço muito o feedback.
Conhece mais alguém, um moderador, que eu deveria contatar para obter confirmação sobre o período de tempo da postagem semanal?
Potencialmente @MarkDoerr, já que o novo discourse que configurei é hospedado pela Americas West?
Como cliente hospedado, você pode entrar em contato conosco diretamente a qualquer momento para consultas de suporte em team@discourse.org.
Entendido. Muito obrigado.
Você tem razão, mas observe que após alguns meses, o site será excluído ou o que quer que isso signifique:
Editar: É uma pena que o fórum acima tenha tido que acabar, porque havia um roleplay legal e grande lá.
Muito apreciado. Também enviei um e-mail para o e-mail de suporte
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.